Débora Oliver
Davi Borges/Diamond Brazil
Débora Oliver

Débora Oliver é a mais nova musa que posou para o Diamond Brazil, um dos maiores sites que reúne ensaios sensuais de mulheres da América Latina. A morena que aparece comendo frutas nos cliques, mostrou que é expert em ser sensual e revelou seus cuidados para manter o corpão em forma.

Leia também:  Nova estrela do site Diamond Brazil, Rafaela Ravena exibe corpão em ensaio

undefined
Davi Borges/Diamond Brazil

Débora Oliver

Nas fotos, Débora Oliver sensualizou com pouquíssima roupa e cercada de frutas.  As imagens podem ser vistas exclusivamente no site da Diamond Brazil . Diante de tanta beleza, a morena revelou como faz para manter o corpo sensual. “Para manter a boa forma faço treino de cardio em jejum, musculação todos os dias e sou adepta a uma dieta orgânica”, contou.

Lei também: Nova estrela da Diamond Brazil, Maewa Campos mostra curvas em ensaio

Com uma alimentação saudável e muito exercício físico, Débora tem conquistado os resultados almejados.  Com curvas sensuais de dar inveja em qualquer um, uma das partes que mais chama a atenção no corpo da modelo é o seu bumbum. “Amo o meu bumbum! É a parte preferida do meu corpo”, afirmou.

Romance

Com uma beleza extravagante que se destaca em meio às sessões de fotos, a morena não esconde ser romântica e relevou o que um homem precisa ter para conquistar seu coração. “Para me conquistar precisa ser inteligente, educado e principalmente abrir a porta do carro”, disse rindo.

undefined
Davi Borges/Divulgação

Debora Oliver

Já na hora do “vamos ver”, Débora Oliver assume gostar de uma boa pegada, com direto a momentos mais quentes e íntimos do parceiro.  “Na hora H gosto de beijos profundos e tapinhas no bumbum", disse a modelo que também é economista financeira.

Leia também: Sedutora! Kell Rosan tira a roupa para a Diamond Brazil em novo ensaio

Diamond Brazil

Diamond Brazil foi criado por Viviane Bordin , com o intuito de  ser um novo conceito em sensualidade . Em seu desenvolvimento, o site busca reposicionar a sensualidade, com visão amplamente distinta do que se vê na área até então. A empresa foi fundada em Santa Catarina e apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!