Jessica Félix , carioca de 25 anos, é a nova estrela que exibe seu corpão em ensaios sensuais para o Diamond Brazil. Extremamente provocante a musa posou para o site usando somente um colete jeans em algumas fotos.

Leia também:Ostentando sensualidade e bumbum turbinado, Astrid Alves arrasa em ensaio

Extremamente provocante a musa posou para o Diamond Brazil usando somente um colete jeans
Davi Borges/ Diamond Brazil
Extremamente provocante a musa posou para o Diamond Brazil usando somente um colete jeans

A modelo, que está terminando a faculdade de educação física, pretende iniciar agora nutrição e contou como foi fazer o ensaio sensual para o Diamond Brazil. "Foi uma experiência incrível, impossível descrever tudo que senti foi a realização de um sonho!". Confira as imagens:

Leia também:Nova estrela do site Diamond Brazil, Rafaela Ravena exibe corpão em ensaio

Trabalhando como modelo, Jéssica contou que gosta do que está estudando por querer fazer um bem às pessoas. "Amo a área da saúde e quero ajudar mais pessoas a ter um estilo de vida saudável".

Jéssica também revelou como se preparou para as fotos ousadas do ensaio sensual. "Eu treino bastante e mantenho uma dieta. Procuro fazer alguns tratamentos estéticos também", afirmou a musa que ainda expôs a parte favorita do seu corpo: "O meu bumbum, rs".

Diamond Brazil

Viviane Bordin é a criadora do Diamond Brazil, o site que propõe um novo conceito em sensualidade
Divulgação
Viviane Bordin é a criadora do Diamond Brazil, o site que propõe um novo conceito em sensualidade

Criada pela empresária e modelo Viviane Bordin, o site propõe um novo conceito em sensualidade. Em seu desenvolvimento, o portal buscou posicionar a sensualidade com uma visão amplamente distinta do que se vê na área até então.

Leia também: HOT! Millena Rosalen ostenta sensualidade em ensaio para a Diamond Brazil

Durante um de seus ensaios para o site, Viviane falou sobre o projeto. "Fazendo um balanço do Diamond Brazil nesses dois anos eu me sinto orgulhosa pelo site ter se transformado numa referência entre sites e revistas do mesmo perfil. Cuido de tudo pessoalmente desde contratações, ensaios, promoções, falo com meus assinantes, analiso sugestões. Para o crescimento do site, eu preciso ouvir e agradar meus assinantes e parceiros", explicou.

Além de Jessica Félix, outras musas como Débora Oliver, Rafaela Ravena, Karen Hartmann e Vanusa Freitas mostraram todo o seu poder de sedução estrelando ensaios exclusivos para o Diamond Brazil .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!