Uma publicação de Zezé Di Camargo assumindo que mantém um relacionamento de mais de dez anos com Graciele Lacerda está dando o que falar nas redes sociais . Muitos seguidores acusam o cantor de ter traído sua ex-esposa Zilu Camargo.

Leia também:   Zilu Camargo diz que chamaria Zezé para cantar em seu casamento: "se topasse"

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão juntos há dez anos segundo o cantor
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão juntos há dez anos segundo o cantor



Em vídeo compartilhado no Instagram, Zezé Di Camargo aparece dentro de um carro deixando um motel com Graciele Lacerda e diz que o casal está junto há mais de dez anos. “Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos, você sair e namorar até amanhecer o dia. Agora são cinco para sete da manhã, segunda para terça-feira. Você sai, namora e volta para casa. Isso para mim é amor”, declarou o cantor.

Muitos seguidores questionaram o cantor na publicação e uma internauta diz que Zezé ainda estava casado: “Gente, dez anos ele era casado. Meu Deus! Uma mulher se passar por isso é muita baixaria", disparou. E o cantor não deixou de responder: “Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente. E quem tinha que saber, sabe", rebateu Zezé.

Leia também:  Filho de Zilu Camargo rebate mãe após declarações sobre infidelidade no Youtube

Entre os comentários sobre o relacionamento, uma seguidora pediu para o cantor não ligasse para os julgamentos: "Meu deus quantos comentários cheio de julgamentos. Misericórdia. Lembre-se que com mesmo peso que medires serás medido. É isso mesmo Zezé, seja feliz com sua linda mulher e façam muito amor que faz bem para alma", apoiou uma seguidora.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé di Camargo pediu a mão de Gracielle Lacerda em casamento no dia dos namorados
Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo pediu a mão de Gracielle Lacerda em casamento no dia dos namorados


Leia também: Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

O cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficaram noivos em 2017. Desde o ano de 2014, o casal começou a dividir momentos românticos com os fãs nas redes sociais. O casamento de 30 anos do cantor com Zilu Camargo chegou ao fim em 2012. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!