Graciele Lacerda utilizou o Instagram nesta tarde de quinta-feira (6) para compartilhar com seus seguidores um momento nostálgico de sua carreira como modelo, da época em que participava de diversos concursos de beleza. Na época, Graciele tinha 21 anos. Atualmente, a noiva do cantor Zezé Di Camargo tem 38. A foto de biquíni chocou os fãs.

undefined
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda posta foto de biquíni nostálgica no Instagram

Leia também:  "Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

Graciele Lacerda surpreendeu seus seguidores ao compartilhar a foto nostálgica. "Isso que eu chamo de um TBT de respeito! Eu, com 21 anos, no momento que recebi o titulo de Garota Vitória Cidade Sol", escreveu na legenda que acompanha a publicação. "Acho que mudei um pouquiinho de lá pra cá", a jornalista ainda brincou, fazendo referência ao fato de que 12 anos se passaram desde o momento da foto de biquíni. 

Os fãs de Graciele aproveitaram o espaço destinado aos comentários para manifestar admiração diante da beleza que ostentava 12 anos atrás: "Você continua", escreveu um de seus seguidores. "Você sempre foi linda", concordou um dos fãs de Graciele. "Nossa! Que tudo! Cabelo lindo e enroladinho. Adoro. Hoje mais madura e linda do mesmo jeito", uma internauta também elogiou.

Graciele Lacerda derrete corações

Graciele Lacerda é sempre elogiada por seus seguidores e derrete corações por onde passa
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda é sempre elogiada por seus seguidores e derrete corações por onde passa

Leia também: Graciele Lacerda ostenta cinturinha em foto sensual de sutiã

O cantor Zezé Di Camargo nunca escondeu a paixão que tem por Graciele. "Sou sortudo! Ela é linda”, o sertanejo chegou a comentar em uma das fotos sensuais que a jornalista em questão compartilha em sua conta do Instagram, a qual ostenta um milhão de seguidores.

Nas redes sociais, Graciele já chegou a afirmar que sua relação com o cantor percorre 9 longos anos, ou seja, estão juntos desde o tempo em que ele era casado com Zilu. A família Camargo já protagonizou brigas na internet com a jornalista.

Leia também: Graciele Lacerda exibe sensualidade em clique saindo da piscina

Há um bom tempo longe das farpas nas redes sociais, Graciele Lacerda parece se concentrar apenas nos corações derretidos de seus fãs, que não poupam elogios e sempre se manifestam quando veem uma nova foto sensual compartilhada pela morena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!