Jojo Todynho não tem papas na língua, muito menos vê algum problema em falar sobre assunto íntimos da sua vida. Na última quarta-feira (05), Matheus Mazzafera disponibilizou um vídeo em que faz um "Checklist de solteiros" com a morena em seu programa do YouTube.

Leia também: Sem falar inglês, Jojo Todynho não acha banheiro e faz xixi na roupa em Orlando

Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera


Conversa vai, conversa vem, e Jojo Todynho disse que já ficou com três caras em uma mesma noite, mas, mais do que isso, revelou que já transou com mais de um homem no mesmo dia. ""De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume", brincou ela.

Questionada se já teve um P.A (p** amigo), ela disse que não só um. "Um lanchinho da madrugada tem que ter", disparou ela, que disse estar mais "sossegada" nos últimos tempos. Além disso, Jojo disse que está sem transar desde que separou-se, há dois meses. "Estou tranquila".

Leia também: Jojo Todynho se revolta com assédio de fãs no sepultamento de Mr. Catra

A funkeira ainda disse que já penetrou um ex com um brinquedinho. "Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: 'Você poderia usar isso em mim?'. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: 'Já tô aqui'. Achei legal...", admitiu.

"Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou...", finalizou a cantora .

Mais revelações de Jojo Todynho

Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera


Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Também para Matheus Mazzafera, mas em outro programa, Jojo foi questionada sobre como foi sua primeira vez e não teve problema nenhum em revelar. “Foi maravilhosa”, comentou a cantora sem nenhuma reclamação. Ela também revelou que nunca se interessou por mulheres, mas que poderia se relacionar algum dia. “Se eu me decepcionar com os boys, eu vou”, disse Jojo Todynho sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!