Jojo Todynho se revoltou durante o enterro do Mr. Catra na manhã desta terça-feira (11) no Cemitério o Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A funkeira usou a ferramenta Stories do Instagram para desabafar sobre o assédio de fãs.

Leia também:  Para sempre! Mr. Catra ganha homenagem no "Música Boa Ao Vivo" no Multishow

Jojo Todynho
Divulgação
Jojo Todynho



"A gente ainda não saiu do cemitério ainda. Estamos aqui revoltadas, porque as pessoas não têm noção. Pedir foto no cemitério, ficar filmando, gravando.Tenham mais respeito, mais amor pelas pessoas", desabafou Jojo Todynho

Mr. Catra morreu durante a tarde do último domingo (09) após lutar contra um câncer de estômago diagnosticado em 2017.Muitos famosos participaram do enterro do cantor, como a funkeira Valesca Popozuda, Tati Quebra-Barraco e entre outros. 


Jojo Todynho homenageia  Mr. Catra nas redes sociais

Jojo Todynho homenageia Mc Catra nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho homenageia Mc Catra nas redes sociais





Em sua conta oficial do Instagram, Jojo Todynho compartilhou diversas imagens de momentos que passou com o funkeiro Mr. Catra. Na legenda, a cantora relembrou alguns momentos com o funkeiro.

Leia também:  Famosos prestam homenagens a Mr. Catra nas redes sociais: "Mito do funk"

“Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha tristeza. Lembro como se fosse hj a primeira vez que te vi no estúdio gravando comigo, nossa como me tremia e quando fui para quarto chorei muito agradecendo a Deus a oportunidade de não só conhecer meu ídolo, mas sim gravar com ele”, disse emocionada nas redes sociais.

Jojo Todynho rebate criticas de seguidores

Jojo Todynho rebate seguidores nas redes sociais
Divulgação
Jojo Todynho rebate seguidores nas redes sociais



Recentemente, a cantora foi criticada nas redes sociais após fazer alguns procedimentos estéticos. Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, Jojo comentou que algumas pessoas a provocavam dizendo que suas curvas não tinham mudado nada após uma lipoaspiração.

Leia também:   Caetano Veloso faz homenagem após morte de Mr. Catra: "Um caso existencial"

“Esse povo cria grupo de mulheres para ficar falando mal uma da outra. Daí falaram: 'Eu não vi diferença nenhuma no corpo da Jojo'. Mas vocês não têm que ver a diferença de nada. A minha conta não é vocês que pagam”, rebateu Jojo Todynho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!