Jojo Todynho já participou de muitos vídeos do canal do Youtube de Matheus Mazzafera . Dessa vez, a cantora respondeu algumas perguntas sobre sua vida íntima e sexual no quadro “Minha primeira vez” no programa “Hotel Mazzafera”. 

Leia também: Conheça os famosos mais cotados para integrar a 10ª edição de "A Fazenda"

Jojo Todynho faz revelações picantes sobre sua vida sexual no canal do Youtube de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz revelações picantes sobre sua vida sexual no canal do Youtube de Matheus Mazzafera




O apresentador aproveitou para perguntar sobre como foi a sua primeira vez no sexo: “Foi maravilhosa”, comentou a cantora sem nenhuma reclamação. Ela também revelou que nunca se interessou por mulheres, mas que poderia se relacionar algum dia. “Se eu me decepcionar com os boys, eu vou”, disse Jojo Todynho sobre o assunto.

Leia também: Tá com ciúme? Jojo Todynho manda indireta para mulheres solteiras

A conversa começou a ficar mais quente após do apresentador questionar como foi sua primeira vez com sexo anal e Jojo não deixou de contar alguns perrengues que passou com a prática. No amor, ela disse que sua primeira paixão foi um colega de escola: "Me apaixonei pelo Bruninho da minha escola, que tinha piercing. Ele era maravilhoso", comentou a funkeira durante o vídeo.

Jojo Todynho rebate críticas de seguidores

Jojo Todynho rebate criticas de seguidores sobre seu corpo após procedimentos estéticos nas redes sociais
Divulgação
Jojo Todynho rebate criticas de seguidores sobre seu corpo após procedimentos estéticos nas redes sociais



Recentemente, a cantora foi criticada em sua conta do Instagram após fazer alguns procedimentos estéticos. Utilizando a ferramenta Insta Stories da rede social, Jojo comentou que algumas pessoas a provocavam dizendo que suas curvas não tinham mudado nada após uma lipoaspiração.

Leia também: Jojo Todynho se irrita com haters e solta: "Toma vergonha na cara de vocês"

“Esse povo cria grupo de mulheres para  ficar falando mal uma da outra. Daí falaram: 'Eu não vi diferença nenhuma no corpo da Jojo'. Mas vocês não têm que ver a diferença de nada. A minha conta não é vocês que pagam”, rebateu a cantora de funk.

A cantora Jojo Todynho ainda completou dizendo que as mulheres precisam se amar e não ficar fazendo comparações entre as mulheres. "Perfeita só a Barbie", rebateu a funkeira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!