Na última quarta-feira (06), a irmã mais nova de Kate Moss, Lottie Moss, mostrou que apesar de ter apenas 20 anos é um mulherão cheia de sensualidade e provocou em foto ousada no Instagram .

Leia também: CFernanda Paes Leme aparece completamente nua para ensaio de projeto

undefined
Reprodução/ Instagram

Lottie Moss, irmã mais nova de Kate Moss, está deixando os seguidores babando com sua sensualidade em foto de body cavado no Instagram

De body preto extremamente cavado, a irmã de Kate Moss deixou parte do seios e do bumbum evidência, mostrando a frase "not yours", que significa "não é seu", estampada no derrière.  Na legenda ela sugeriu que a publicação pode desaparecer do seu feed: "pode ser que eu delete", escreveu ela.

Leia também: Nicki Minaj abusa da sensualidade com adesivo nos seios

Em menos de 24 horas no ar, a imagem já ultrapassa 10 mil curtidas, além de, é claro, muitos elogios nos comentários. "Você é perfeita", disse escreveu um admirador. "Muito sexy", declarou outro. "Quente", ressaltou um terceiro. "Não deleta", pediu mais um.

A beleza e sensualidade de Lottie Moss

undefined
Reprodução/ Instagram

Aos 20 anos, Lottie Moss arrasa na sensualidade e coleciona milhares de seguidores e curtidas em suas fotos do Instagram

Não é só Kate que faz sucesso. Lottie Moss é queridinha na rede social e soma 245 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Com o feed recheado com centenas de cliques, a jovem deixa a todos babando e está sempre ativa e compartilhando o dia a dia com seus admiradores.

Cheia de beleza, ela exibe muito charme e glamour em suas fotos na web, e por isso coleciona milhares de likes nelas. Como "o que é bonito é para ser mostrado", ela adora exibir o corpão e não cansa de sensualizar.

Entre diferentes estilos e fotos, as que mais chamam atenção no seu feed são as que ela aparece de forma sensual, usando decotes e biquínis, assim, mostrando sua tatuagem abaixo do seio.

Leia também: Isabeli Fontana sensualiza em clique de topless nas rede sociais

Os seguidores da irmã de Kate Moss adoram acompanha-la na rede social, e provavelmente devem ficar abismados com o poder da  beleza da família Moss.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!