A atriz Fernanda Paes Leme se juntou a famosos como Jessika Alves, Samara Felippo, Bianca Rinaldi, entre outros, e apareceu completamente nua em ensaio realizado para o Pele Project .

Leia também: Fernanda Paes Leme exibe curvas de biquíni em Noronha 

Fernanda Paes Leme apareceu completamente nua em foto feita para ensaio do
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme apareceu completamente nua em foto feita para ensaio do "Pele Project"


Fernanda Paes Leme usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira (06) para compartilhar na rede social uma das fotos do ensaio. "Trabalho incrível do @brunnorangel dir.criativa e texto do @ma.feitosa será lançado no Rio dia 08/12 na @Ahlma.cc. Em SP será dia 13!!!! Apareçam, comprem, contribuam com a divulgação de um projeto tão incrível e importante", legendou ela.

A foto chegou a 5 mil likes em meia hora no ar e Fernanda recebeu inúmeros elogios através dos comentários. "Simplesmente um espetáculo", disse um seguidor. "Mulherão", escreveu outro.

Leia também: Corpão! Fernanda Paes Leme aparece nua em ensaio artístico

Na última quarta-feira (05), Felipe Roque, ex-marido de Aline Riscado, também participou do Projeto e apareceu completamente nu em foto publicada em seu Instagram. Seus fãs, no entanto, parecem ter se dividido entre os que gostaram e os que não gostaram das imagens com o rapaz sem roupa. "Vista-se de si mesmo”, escreveu o rapaz na legenda da foto.

O Pele Project além de Felipe Roque e Fernanda Paes Leme

undefined
Divulgação

Felipe Roque posou para o "Pele Project"


Além de Felipe Roque e Fernanda Paes Leme, outros famosos também participaram do "Pele Project", do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa: Priscilla Fantin, Jessika Alves, Sabrina Sato, Roberta Rodrigues, Kayky Brito, e Reynaldo Gianecchin estão entre os mais comentados.

Leia também: Totalmente nu, Felipe Roque arranca suspiros na web: "sonho de qualquer mulher"

O projeto ganhou reconhecimento por valorizar a naturalidade das pessoas. A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico com o nome do projeto, que tem como objetivo unir imagem e poesia. O lançamento da obra com Felipe Roque, Fernanda Paes Leme e outros famosos está marcado para a próxima quinta-feira (13) tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, assim como a atriz anunciou em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!