O ator e modelo Felipe Roque,  ex-marido de  Aline Riscado , participou do Pele Project e aproveitou esta quarta-feira (05) para compartilhar as fotos em sua conta do Instagram. Seus fãs, no entanto, parecem ter se dividido entre os que gostaram e os que não gostaram das imagens com o rapaz sem roupa.

Leia também: Bianca Rinaldi aparece completamente nua e sem retoques e é elogiada

undefined
Divulgação

Felipe Roque posa sem roupa para projeto

“Vista-se de si mesmo”, escreveu Felipe Roque na publicação feita em sua conta do Instagram. Clicado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa, as imagens mostram o ex-marido de Aline Riscado totalmente nu. Em uma das fotos, os fãs notaram até os pelos púbicos do artista.

Leia também: Dany Bananinha posa completamente nua  para o "Pele Project"

Com pouco tempo de sua publicação a imagem já conquistou mais de 70 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número aumente a cada instante.

Engajados, alguns dos milhões de seguidores de Felipe se posicionaram na publicação, ora elogiando, ora reclamando da alta exposição. “Postando foto pelado no Insta? Tá precisando de like?”, escreveu uma seguidora. “Bote uma calça, amigo”, declarou outro seguidor. “Apenas mais um homem branco cis, apaga que dá tempo”, disse um terceiro.

No entanto, para outros seguidores, a imagem agradou bastante. “Lindo, sou muito apaixonada por você”, brincou uma usuária da rede social. “O sonho de qualquer mulher”, disse outra seguidora. “Essa beleza têm que ser multiplicada e compartilhada”, disse uma terceira.

O Pele Project além de Felipe Roque

undefined
Divulgação

Felipe Roque posa sem roupas para projeto

Além de Felipe Roque outros famosos também participaram do Pele Project: Priscilla Fantin, Jessika Alves, Sabrina Sato, Roberta Rodrigues, Kayky Brito, e Reynaldo Gianecchin estão entre os mais comentados.

Leia também: Mais dois! Roberta Rodrigues e Kayky Brito posam para Pele Project

O projeto ganhou reconhecimento por valorizar a naturalidade das pessoas. A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico "Pele Project", que tem como objetivo unir imagem e poesia. O lançamento da obra com Felipe Roque e outros famosos está marcado para a próxima quinta-feira (13) tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!