Danielle Ramos, mais conhecida como Dany Bananinha, é mais uma das artistas que posou nua para o “ Pele Project ”. No clique, a atriz e assistente de palco de Luciano Huck aparece completamente sem roupa dando um pulo de bailarina.

Leia também: Bianca Rinaldi aparece completamente nua e sem retoques e é elogiada

Completamente sem roupa dando um pulo de bailarina, Dany Bananinha posou completamente nua  para o
Reprodução/Instagram
Completamente sem roupa dando um pulo de bailarina, Dany Bananinha posou completamente nua para o "Pele Project"

Nua e exibindo suas tatuagens em corpo torneado, Dany Bananinha compartilhou a imagem em seu Intagram e disse que está orgulhosa de ter participado do projeto artístico. “Orgulho e gratidão por fazer parte desse projeto lindo. Essa Foto me representa Leveza da pele e leveza da alma. Ansiosa para o lançamento do livro. Parabéns meninos!”, escreveu ela.

Leia também:Ex-malhação, Thais Belchior posa completamente nua para o Pele Project

Você viu?

A imagem foi alvo de muitos comentários positivos. “Mulher tu é maravilhosa. Que bom que agora nosso corpo está sendo mostrado para fortalecer nós mesmas e não para macho. Deve ser por isso tanto mimi que fala né’, comentou uma seguidora. “O tempo não passa para você. Você parece ser da turma do Peter Pan hehehe...saúde e sucesso sempre!”, disse outra. “O melhor projeto foi esse da natureza! Você é linda”, afirmou um fã.

Dany que começou sua carreira em “Malhação”e atua como assistente de palco de Luciano Huck desde 2000, é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Além da carreira de assistente na televisão, a loira já fez participações nas novelas “Corpo Dourado”, “O Clone” e “Da Cor do Pecado” e nos filmes  "O Cupido Trapalhão" e "Um Show de Verão".

Leia também: Jessika Alves surge completamente nua em foto para projeto artístico

Além de Dany Bananinha outros artistas que divulgaram suas fotos pelo projeto foram: Priscilla Fantin, Raquel Fabbr, Jessika Alves, Sabrina Sato, Roberta Rodrigues, Kayky Brito, e Reynaldo Gianecchin. O projeto está ganhando cada vez mais reconhecimento por mostrar a nudez e valorizar a naturalidade das pessoas, a intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico "Pele Project", que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!