Na noite da última segunda-feira (3), Gracyanne Barbosa posou toda chique no Instagram . Na foto em questão, a musa fitness aparece de vestido longo, mas é claro que o look precisava ter um ar de ousadia para fazer jus a morena, por isso a peça escolhida era trabalhada nas fendas, e para concluir a elegância ela abusou do salto alto.

Leia também: Gracyanne Barbosa  exibe bumbum na nuca em clique feito em cima de uma árvore

Gracyanne Barbosa posa de vestido longo e brinca com a ocasião
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa posa de vestido longo e brinca com a ocasião

Apesar de parecer plena na imagem, Gracyanne Barbosa mostrou que não leva muito jeito para isso e brincou com a legenda dizendo: "Tentando fazer a blogueirinha plena, mas acho que não rolou. Sou melhor agachando. Pronta para curtir o lançamento do CD das escolas de samba, com minha escola amada União da Ilha”.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de biquíni e arranca elogios de seguidores

Não poderia ser diferente e assim como todos os posts da musa fitness, esse também está rendendo e em pouco tempo o upload já ultrapassa 109 mil curtidas, além de inúmeros comentários, é claro.

"Tudo cai bem em você, Diva", declarou um seguidor. "Esta mulher cada dia que passa fica mais linda", garantiu o segundo. "Rolou super, Gra. Diva é diva. Está linda", observou mais um. "Claro que rolou, você fica plena e linda até do avesso", concluiu outro admirador.

Gracyanne Barbosa usa vestido transparente e rouba a cena
Léo Cordeiro
Gracyanne Barbosa usa vestido transparente e rouba a cena

No entanto, nem o longo atrapalhou a morena de cair no sampa, e David Brazil que estava no local, fez questão de publicar um vídeo em que ela mostra todo seu gingado.


Gracyanne Barbosa é sinônimo de foco na sensualidade

Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade e ousadia nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade e ousadia nas redes sociais

Poderosa e  dona de um corpão inigualável, Gracy agora também tem compartilhado com seus fãs a sua nova paixão: o pole dance. Sempre usando short curto e justo, junto com um top, a morena mostra que está levando a sério o seu amor pela dança. Seja ao som eletrônico, pop ou funk, a estrela impressiona cada vez mais com o seu talento. 

Leia também: Gracyanne Barbosa curte baile funk com mini short e top e quebra internet

No Instagram, Gracyanne Barbosa faz questão de mostrar sua dedicação na modalidade e adora compartilhar vídeos de suas aulas, “Pole Dance e sua maneira mágica de encantar as pessoas! É tão apaixonante, ainda mais quando envolve dança que é uma das minhas paixões”, escreveu ela sobre a prática.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!