Letícia Spiller esbanjou sua beleza natural na web. A atriz compartilhou na manhã desta sexta-feira (30) um clique em uma cachoeira em sua conta do Instagram e recebe muitos elogios de seus fãs.

Leia também: Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web

Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs
Reprodução/Instagram
Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs


No clique, Letícia Spiller, que tem 45 anos, está de cara lavada e  mostrou sua beleza natural em posição inusitada durante passeio em uma cachoeira . “Morning!! Sextou?!”, escreveu a loira na legenda da publicação.

 Em pouco tempo, a foto da atriz já teve mais de 14 mil curtidas e muitos comentários. Na rede social, seus mais de 2,6 milhões de seguidores elogiaram a beleza da artista. “Eternamente linda”, “Toda esculpida”, “Maravilhosa”, “ Maravilhoso seu corpo”, “Sempre linda”, foram alguns dos comentários. A atriz já compartilhou outras fotos sensuais na cachoeira. 

Leia também: Memória! Demi Moore, Denise Richards, Letícia Spiller e as musas dos anos 90

Letícia Spiller relembra nascimento de filho

Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes
Reprodução/Instagram
Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes

Recentemente, a atriz compartilhou uma foto ao lado do seu ex-marido, o ator Marcello Novaes. Na foto antiga, a loira aparece segurando Pedro Novaes, seu filho com o artista.  "Há 22 anos atrás..#tbt #abrindoobaú #familia #parecequefoiontem #passamuitorapido", disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs do casal lamentaram que eles não estão mais juntos. “Eu shippo esse casal”, disse uma fã. “Nunca vou superar o fim deste casal”, disse outro. “Gostava de vocês juntos, pareciam ter boa sintonia”, escreveu uma internauta. ", "Volte, voltem. O amor ainda não acabou", desse outra. 

Leia também:  Time de quarentonas de "O Sétimo Guardião" provoca suspiros na audiência

Letícia Spiller e Marcello Novaes estão juntos no elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo . Na trama, ela é Marilda, mãe dos personagens de José Loreto e Caio Blat. O que chama atenção, é que na vida real Spiller e Blat não têm nem 10 anos de diferença. O folhetim está fazendo sucesso com a narrativa do realismo fantástico e foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!