"O Sétimo Guardião" estreou na tela da Globo na última segunda-feira (12) e já chegou chegando, principalmente quando o assunto são as belas atrizes presentes no elenco, e olha que não são poucas não, viu? Mas o que chama mesmo a atenção é a quantidade de quarentonas com tudo em cima que estarão na TV durante um bom tempo.

Leia também: Viviane Araujo posa com macacão decotado para festa de "O Sétimo Guardião"

Reprodução/Instagram
"O Sétimo Guardião" tem quarentonas com tudo em cima


Ficou curioso? Vamos matar sua curiosidade com uma lista das quarentonas de " O Sétimo Guardião " que deixam qualquer menininha de 20 e poucos anos de idade no chão. Confira:

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann


Depois de um tempo afastada da TV, Carolina Dieckmann voltou com tudo em “O Sétimo Guardião”. A atriz esteve em “A Regra do Jogo”, em 2015, mas não esteve durante toda a trama. De lá para cá, quem a acompanha nas redes sociais viu que, mesmo aos 40 anos, publicou várias inúmeras fotos exibindo o corpo, deixando toda sua boa forma em evidência.

Na trama de Aguinaldo Silva, Carol é Adrodite, a bela esposa de Nicolau, interpretado por Marcelo Serrado. Ela é mãe, esposae muito dedicada e ajuda seu marido no trailer.

Adriana Lessa

Adriana Lessa
Reprodução/Instagram
Adriana Lessa


Aos 47 anos e com tudo em cima, Adriana Lessa vive Clotilde na nova novela da Globo. Sua personagem é uma mulher vaidosa e totalmente "perua" na maneira de se vestir.

Também não é segredo para ninguém que a atriz, mais perto dos 50 do que dos 40, esbanja boa forma e muita beleza, deixando qualquer novinha morrendo de inveja, não é mesmo? Na internet, a bela morena é mais contida e nem compartilha muitas fotos ousadas, mas nem precisa, todo mundo já vê o quanto ela é linda de qualquer jeito. 

Você viu?

Letícia Spiller

Letícia Spiller
Divulgação DayDream fotografia
Letícia Spiller


Com 45 anos, Letícia Spiller é um grande símbolo de beleza da mulher brasileira. A atriz sempre fez sucesso, desde seus primeiros passos na TV, mas parece que o tempo realmente não passa para ela, que quanto mais o tempo passa, mais bonita ela fica.

Leia também: Letícia Spiller deixa bumbum à mostra ao relembrar foto nua

Na novela, a bela loira dá vida à Marilda, mãe do personagem de Caio Blat. O que chama atenção, é que ela e o ator não têm nem 10 anos de diferença de idade, mas na trama a moça passa por uma fonte rejuvenescedora. Não é para menos, né?

Viviane Araújo

Viviane Araújo
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo


É difícil de acreditar que Viviane Araújo tenha mais do que 40 anos. Aliás, para sermos mais exatos, Vivi já tem 43 e em março do ano que vem completa 44. Com tudo em cima, a atriz costuma arrasar no carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro e em suas redes sociais é comum vermos fotos sensuais dela de biquíni, de lingerie ou com roupas mais ousadas.

Vivendo Neide na nova novela das 21h, Vivi faz o papel de uma mulher muito bonita e misteriosa. Ela é cabeleireira das boas, perfeccionista e muito detalhista que procura sua filha perdida, quem ela acredita estar em Serro Azul. 

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra


Flávia Alessandra também já é uma velha conhecida nossa. Com 44 anos, a atriz arrasa por onde passa e faz as pessoas desacreditarem de sua idade. Isso porque é possível ver o quanto a loira tem um corpo impecável, além de toda sua beleza, que não é segredo para ninguém.

Leia também: Sem sutiã, Flávia Alessandra abusa do decote e deixa fãs babando

Em "O Sétimo Guardião" , sua personagem, Rita de Cássia, é uma mulher poderosa e muito bonita. É casada com o delegado Machado (Milhem Cortaz), bem mais velho que ela. A mulher vive no salão de beleza fazendo penteados inspirados em personagem falmosos e sempre adquite roupas glamurosas que a fazem se sentir uma estrela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!