Em campanha contra o racismo , a ex-BBB Nayara de Deus e a Musa das Manifestações Ju Isen reproduziram uma imagem polêmica de uma socialite russa, que aparece sentada em cima de sua secretaria negra para protestar contra as diferenças. 

 Leia também: Ju Isen protagoniza barraco durante participação no reality "Love On Top"

Ju Isen e ex-BBB Nayara de Deus reproduzem imagem polêmica para protestar contra o racismo
Woody / F Mídia Press
Ju Isen e ex-BBB Nayara de Deus reproduzem imagem polêmica para protestar contra o racismo


Na reprodução, Ju Isen aparece nua e está servindo de banco para a ex-BBB que está toda bem vestida, para protestar contra o racismo contra os negros. A imagem de Dasha Zhukova, uma socialite Russa, chocou todo o mundo e foi acusada de racismo.

Para a ex-BBB Nayara de Deus a imagem ao contrário choca. “: "O contrário as vezes choca né? O corpo preto pode sim buscar seu espaço dentro da nossa sociedade atual". Segundo a musa, a ideia é protestar contra as diferenças.  "A ideia de fazer o contrário é justamente protestar contra esta onda de violência, racismo e intolerância entre as diferenças no mundo todo", aponta Ju Isen.

Leia também:  Dani Sperle, Ju Isen e musas revelam estratégias para corpo perfeito no verão

Dasha Zhukova foi acusada de racismo ao posar em cima de uma mulher negra
Woody / F Mídia Press
Dasha Zhukova foi acusada de racismo ao posar em cima de uma mulher negra


Em 2015, o clique da socialite russa foi alvo de muitas críticas e ela foi acusada de racismo. A foto mostra ela em cima de uma uma mulher negra seminua. A cadeira foi criada pelo artista Allen Jones nos anos 1960 e também tem na “versão branca”.

Leia também:  Ju Isen e a fama de polêmica: "Não me escondo atrás de uma sociedade medíocre"

A ex-BBB ainda falou que as pessoas precisam se acostumar e não fazer distinção com raça e sexo."Mostrar um corpo preto por cima de um branco, pode parecer exagero aos olhos de quem não acha comum, mas temos que nos acostumar a não fazer distinção de raça, sexo, credo ou opinião", completou ela. A jornalista usa as redes sociais para manifestar sua opinião sobre diversos fato. A modelo Ju Isen é famosa por participar de varias manifestações polemicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!