A treta rolou solta durante a participação de Ju Isen, mais conhecida como "musa das manifestações, na reta final da sétima temporada do reality português " Love On Top " exibido pela TVi. A apresentadora do Sem Papas, seu programa no YouTube, passou apenas uma semana na casa, mas protagonizou momentos quentes. 

Leia também: Ju Isen e a fama de polêmica: "Não me escondo atrás de uma sociedade medíocre"

Ju Isen protagoniza barraco durante participação da sétima edição do reality português
Reprodução/Instagram
Ju Isen protagoniza barraco durante participação da sétima edição do reality português "Love On Top", exibido pela TVi


Em 2017, Ju Isen participou do programa como concorrente, mas dessa vez, voltou como convidada para passar apenas uma semana na casa. Logo no primeiro dia, Ju entrou em uma discussão com Patrícia e as duas protagonizaram o maior barraco. 

Durante a briga, a loira joga bebida no rosto da participante, as duas trocam palavrões e ameaçam ir para as vias de fato, mas tudo é apartado pelos outros concorrentes. Veja no vídeo abaixo: 


Leia também: Ju Isen curte Kaballah Festival no Hopi Hari e se diverte na web

Ju Isen e suas polêmicas

Em entrevista ao iG Gente, a musa relembrou sua primeira passagem pelo programa português, dizendo que foi um dos melhores momentos da sua carreira. "Foi maravilhoso, um sonho realizado, é inesquecível até hoje", comentou ela. Ju ainda disse que até hoje fica na TV vendo as cenas do programa e se emocionando com cada coisa.

Leia também: Ju Isen posa completamente nua na cama e provoca seguidores

undefined
Divulgação

Ju Isen ficou conhecida como a "musa das manifestações"

Ju ficou conhecida a partir do dia 15 de março de 2015, quando ela foi até a avenida Paulista protestar contra o governo do PT e tirou a roupa.

De lá pra cá, Ju Isen se envolveu em polêmicas fortes desde expulsão do desfile da Unidos do Peruche no Carnaval 2016 por tirar a fantasia na avenida e ficar completamente nua, até seu affair breve romance com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, quando ele veio para o Brasil no Grande Prêmio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!