Sempre em busca do corpão que arrasta multidões, as mulheres, vira-e-mexe, se aventuram no mundo das cirurgias plásticas. Apesar de ser maravilhosa quando necessária, as cirurgias podem ser muito nocivas à saúde quando apenas feitas por estética. Por isso, musas como Sabrina Boing, Dani Sperle, Talita Cogo entre outras que esbanjam muita sensualidade revelaram seus segredos e dietas para ter um corpo provocante sem um cirurgia.

Leia também: Coragem! Musas mostram selfies que bombam na web de cara limpa e sem filtro

Musas do Brasil revelam segredos e dietas para obter o corpo desejado!
Reprodução / Instagram
Musas do Brasil revelam segredos e dietas para obter o corpo desejado!


Musas do Brasil, como Dj Sabrina Boing e a Vice Miss bumbum 2017, Raíssa  Barbosa, mesmo com a rotina intensa, nunca deixam de ir à academia e são adeptas do AEJ. Para quem não sabe, a técnica consiste em praticar exercícios Aeróbicos Em Jejum. Apesar de parecer radical, este é o segredo das beldades!

Leia também: As gatas que abalaram 2017: musa de "A Fazenda", Monick Camargo esbanja beleza

Já as belas Dani Sperle, Musa do Carnaval, e Talita Cogo, Musa de Ipanema, donas de corpos esculturais apoiam o foco nos agachamentos! "Este é o segredo para ter glúteos duros e desenhados!", diz Dani. "E na dieta deve-se evitar refrigerante e frituras", completa Talita.

Empenhada, a portuguesa Sefora Arruda participante do reality "Love On Top" tem uma posição diferente sobre o assunto. A musa acha que o corpo maravilhoso vem do exercício físico independente de ser artes marciais ou musculação, o importante é estar em movimento.

Em contrapartida, Ju Isen, a Musa das manifestações, é viciada em atividade física. E tem como seus exercícios favoritos o boxe e o muay thay. É neles, que ela vê mais resultado, que sente perder mais peso.

Enquanto isso, a Vice Musa de Ipanema, Poliana Veiga e Cida Alves, modelo e sósia de Tatá Werneck, investem na alimentação saudável acompanhada de muita academia. Poliana deixa de lado: carne vermelha, derivados do leite, doces e fast food. Já Cida afirma que uma dieta a base de muita proteína, salada e batata doce é o ideal, extremo. Porém, ideal.

Leia também:  As gatas que abalaram 2017: Alessandra Ambrósio entra para a história de grife

Por fim, mas nunca menos importante tem Suelen Correia, sósia de Andressa Urach. A Musa segue uma rotina intensa de cuidados com seu corpo mas diz que nunca faz dieta . Mesmo sem um regime, ela afirma ser muito rígida com a academia e que seu segredo é seguir os treinos corretamente. Confira o resultado alcançado pelas Musas e inspire-se:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!