Luana Piovani, no auge de seus 42 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) e compartilhou uma foto do jeitinho que veio ao mundo: completamente nua. A esposa de Pedro Scooby mostrou toda sua forma e tampou as partes íntimas com seu próprio corpo. "Queria saber o porque da luz do meu quarto ser boa e a da academia péssima", disse ela.

Leia também: Luana Piovani e Giovanna Ewbank adotam estratégias parecidas por espaço na mídia

Luana Piovani usa suas redes sociais para publicar foto completamente nua e mexe com a imaginação de fãs
Reprodução/Instagram
Luana Piovani usa suas redes sociais para publicar foto completamente nua e mexe com a imaginação de fãs


Ao lado do maridão, Luana Piovani  sempre compartilha seus momentos íntimos nas redes sociais. Recentemente, utilizando a ferramenta stories, em sua conta do Instagram, a atriz publicou fotos sensuais usando uma lingerie preta.

Conhecida por suas "festinhas no céu" com Pedro Scooby, Piovani deixou seus admiradores sedentos ao posar com uma lingerie preta, empinando o bumbum e ostentando decote em sua residência.

Leia também: Luana Piovani fala sobre celulite e rebate críticas: "Não estou nem aí"

"'Minhoco, você tá ficando louco. Deu o beijo errado, a boca é do outro lado", brincou Luana na legenda dos cliques. Já Scooby comentou sobre o fato de quase ter ido viajar. "Valeu a pena perder o voo", escreveu a atriz.

Os dois estão juntos há oito anos e são pais de Dom, de seis anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de três. Em seu canal no YouTube, Piovani já deu dicas de sexo, explicou porque chama de "festa no céu" e que não é só o ato em si, mas o ambiente que você cria para fazer disso uma verdadeira festividade.

Leia também: De lingerie, Luana Piovani empina o bumbum em "festinha do céu" com Pedro Scooby

"Depois de uma vida de casado, filhos, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu escolho uma roupa, uma música, tem bebida, comida, diversão, pegação. Por isso chamo de festinha no céu", contou ela. "O sexo é importante, assim como o respeito", completou Luana Piovani .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!