Sem medo de críticas, Luana Piovani fala sobre celulite tranquilamente em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (24), a atriz resolveu usar sua conta no Instagram para responder algumas questões de seus seguidores. Através da opção Stories, a apresentadora falou sobre seu corpo e celulites, sexo e sua mudança para Portugal.

Leia também:Quem pediu? Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby compartilhadas na web

undefined
Divulgação

Luana Piovani fala sobre celulite

Após ser clicada por um paparazzo em uma foto e ganhar repercussão na web sobre seu corpo, Luana Piovani fala sobre celulite  no Instagram: "O pessoal está perguntando sobre como eu me sinto de ser bombardeada e criticada e fala sobre as fotos que fizeram de mim ontem, quando eu estava na praia”, começou ela.

Leia também:Luana Piovani e  Scooby têm DR em programa e falam de "festinha no céu"

“Nas fotos, eu estou, entendam o que estou falando, 'gordinha', porque estou acima do meu peso um 'cadinho', e com as minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer, gente: que eu 'cag*ei'. Não estou nem aí", continuou a apresentadora.

Sem medo de falar o que pensa a artista ainda falou que isso não faz diferença para ela já que não precisa de seu bumbum para viver. “Eu não to chipada, não tenho 20 anos e não vivo da minha bunda. Tudo certo”, ressaltou.

Piovani também disse que gosta de seu corpo como ele é. "Esse corpo aqui é o meu templo, ele me serve. Eu sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa... e estou trabalhando bastante”.

E ainda explicou: “O que significa que eu não estou com tempo disponível para malhar, fazer o aeróbico, essas coisas todas que a gente faz para ficar com o corpinho melhor. Eu sou natural, real, e eu acho isso incrível. Então, tudo bem", afirmou.

Em meio as respostas, Piovani ainda revelou quando vai se mudar do Brasil em “janeiro do ano que vem” e escolheu o país por ter se identificado com o mesmo. "Me apaixonei por Portugal e pela gentileza dos portugueses".

Leia também:Foto de filhos de Luana Piovani nus gera polêmica na web e atriz reage

Luana Piovani sobre festinhas com Pedro

Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby expostas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby expostas nas redes sociais

Em meio aos posts em que  Luana Piovani fala sobre celulite , a atriz ainda afirma que tem festinhas no céu com Pedro Scooby duas ou três vezes na semana. Os dois são um verdadeiro exemplo de casal moderno que não tem medo de expor seus momentos íntimos nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!