A atriz Carolina Dieckmann, no ar na novela das 21h, " O Sétimo Guardião ", chamou atenção dos seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (28) ao compartilhar uma foto de biquíni mostrando sua ótima forma aos 40 anos. A publicação da loira rendeu diversos comentários positivos sobre a sua beleza. 

Leia também: Carolina Dieckmann exibe corpo sarado nas redes sociais e recebe elogios de fãs

Carolina Dieckmann chama atenção de seguidores por barriga trincada aos 40 anos!
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann chama atenção de seguidores por barriga trincada aos 40 anos!


Carolina Dieckmann mostrou que conseguiu um tempo livre após as gravações da novela da Globo para aproveitar um dia de sol. Na legenda, a loira mostrou que gosta bastante do verão e está preparada para aproveitar a estação.

"e quando dá tempo de chegar do trabalho e pegar um solzin? #vemverão que eu te amo e sou toda sua!!!", escreveu na legenda do post. 

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Os mais de 4,6 milhões de seguidores da famosa na plataforma não perderam tempo para comentar na publicação, pedindo dicas também de como a atriz mantém a sua forma física. "Deusa, diva! Maravilhosa!", "Pq só eu envelheço?", "Ela é demais", "Só queria essa barriga", "Conta o segredo para ter uma barriga dessa", "Que mulher maravilhosa é essa ?! Divaaa é ela", escreveram alguns fãs. 

Carolina Dieckmann de volta as telinhas

undefined
Divulgação/TV Globo

Carolina Dieckmann está na atual novela das 21h da Globo

A atriz, que estava morando nos Estados Unidos, não estrelava uma novela desde 2015, quando fez a trama "A Regra do Jogo". Esse ano esteve na série "Treze Dias Longe do Sol", como a protagonista principal, ao lado de Selton Mello. Agora, faz parceria com Marcelo Serrado, na atual novela das 21h 

Leia também: Carolina Dieckmann exibe boa forma de biquíni em rede social

Quem segue Carolina Dieckmann na plataforma vê que a estrela sempre compartilha sua rotina por lá. A loira adora passar seu tempo livre na piscina e frequentemente exibe para seus fãs seu corpo com biquínis. Além de fotos na piscina, a artista ainda compartilha momentos que passa com sua familía e amigos na rede social, além dos bastidores da Globo, onde está de volta e estrelando a nova novela das 21h. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!