Julia Konrad resolveu dar o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (27). A atriz fez a temperatura subir ao dispensar o sutiã e posar de topless com os seios completamente em evidência. No entanto, em um dos cliques ela resolveu censurar o mamilo.

Leia também: De blusão e meia calça, Julia Konrad ostenta sensualidade na internet

Julia Konrad dispensa o sutiã e posa com os seios de fora no Instagram
Reprodução/ Instagram
Julia Konrad dispensa o sutiã e posa com os seios de fora no Instagram

Em uma série de cliques em preto e branco,  Julia Konrad posou sem sutiã, segurando um lenço transparente. Em poucos minutos no ar a imagem já ultrapassa 800 curtidas. Além de caprichar na pose, ela também fez questão de filosofar com uma legenda reflexiva. Leia o texto na íntegra:

Leia também: Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura

"O exercício constante de renascer.
Passarinha:
Lembrei dessa troca ontem e do mar de reflexões que ela trouxe.
Aquelas dores que você sentia, as certezas que eu tinha da vida, e como em algumas horas a gente se enxergou e se invadiu e nessa nossa dança viramos uma só, separadas apenas pela lente da tua câmera.
Hoje quem carrega dores sou eu, e você deve tá aí do outro lado cheia de certezas. mas foi só revisitar esse dia que o coração aquietou, e tá até ensaiando criar asas também.
Passarinha, voa logo de volta pra junto!".

Para finalizar o texto, ela agradece a fotógrafa Flora Negri: "Obrigada pela força que você nem sabe que tá me dando".

Mais topless de Julia Konrad

Julia Konrad
Reprodução/ Instagram
Julia Konrad

Aparecer de topless não é novidade no perfil do Instagram de Julia. No dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, por exemplo, ela também deixou os seios de fora para manifestar sobre empoderamento feminino. 

Leia também: Com seios de fora, Julia Konrad protesta: "A revolução já começou"

Na ocasião, Julia Konrad também complementou a imagem com um texto sobre ser mulher: “Existe uma revolução dentro de mim. Como um furacão ela chega e abre todas as portas dos armários há tanto tempo fechados. A mulher que sempre quis ser corre pros braços da mulher que sempre fui sem saber, e elas se fundem numa só criatura cheia de mistério, de poder. Poder que pode tudo nesse mundo, sempre pode e sempre poderá, mas só agora de olhos bem abertos tudo vê", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!