Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher , não pode faltar protestos sobre o assunto e assim fez a atriz Julia Konrad em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (8).  A morena polemizou em uma publicação na rede em que aparece com os seios de fora e, para completar, uma bela e longa legenda pra lá de provocante e inspiradora, na qual afirma: “A revolução já começou”.

Leia também: Série sobre topless ganha destaque na TV na semana da mulher

Com seios à mostra, atriz Julia Konrad protesta na web sobre o Dia Internacional da Mulher:
Reprodução Instagram
Com seios à mostra, atriz Julia Konrad protesta na web sobre o Dia Internacional da Mulher: "A revolução já começou” e recebe apoio dos internautas

Sem camiseta e com os seios completamente amostra, Julia Konrad , de 27 anos, está conseguindo chamar a atenção dos internautas com o elegante clique em que aparece de topless com maquiagem forte em um ambiente chamativo. A intenção de causar comoção entre o púbico realmente deu certo e em poucos minutos a atriz já tem mais de mil curtidas em sua publicação.

Leia também: Nova série do GNT, “Desnude” desbrava os desejos sexuais femininos

undefined
Reprodução Instagram

Atriz Julia Konrad protesta na web sobre o Dia Internacional da Mulher: "A revolução já começou”

Manifesto

Para fechar o clique com chave de ouro, a atriz apostou em uma super legenda: “Existe uma revolução dentro de mim. Como um furacão ela chega e abre todas as portas dos armários há tanto tempo fechados. A mulher que sempre quis ser corre pros braços da mulher que sempre fui sem saber, e elas se fundem numa só criatura cheia de mistério, de poder. Poder que pode tudo nesse mundo, sempre pode e sempre poderá, mas só agora de olhos bem abertos tudo vê. A todas as mulheres que cruzam meu caminho com sua força, obrigada por me fazerem enxergar e sentir na pele que somos muito mais do que eles dizem. A revolução já começou, e ela é coletiva. Estamos acordadas e tudo podemos. Feliz dia da MULHER.”.

Leia também: Globais fazem protesto contra a reforma trabalhista nas redes sociais

Os seguidores de  Julia Konrad também estão dando apoio e não hesitam e nem poupam elogios: “Juntas somos muito mais fortes”, apoiou uma internauta. “Atitude”, escreveu uma segunda. “ Só enxergo beleza”, ressaltou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!