Nesta terça-feira (27), IZA surgiu poderosa e sensual em sua conta do Instagram . Utilizando a ferramenta stories, que permite criar vídeos que duram apenas 24 horas, a cantora compartilhou com seus admiradores alguns momentos em que posa para um ensaio de moda praia, enquanto exibe curvas suntuosas e uma cinturinha mínima.

Leia também: Poderosa! Iza exibe corpão com biquíni fio dental colorido

undefined
Divulgação
IZA compartilha ensaio moda praia no Instagram e brinca ao postar vídeo dançando

Com cabelo volumoso e um biquíni neon, IZA ainda brinca ao posar na piscina. “Expectativa”, escreveu na legenda de um vídeo que mostra a cantora fazendo carão para as câmeras, seguido de outro vídeo com a legenda “realidade”, que mostra a artista falhando na tentativa de sensualizar.

Leia também: IZA sensualiza de biquíni em foto para celebrar seu aniversário

undefined
Divulgação
Frame capturado do vídeo compartilhado pela cantora IZA no Instagram

Ainda nesta terça, a famosa compartilhou um vídeo em seu feed do Instagram. Descontraída e vestindo o biquíni da campanha, ela faz agachamentos ao som de Olivia Newton John e questionou os internautas: “Já contraiu os glúteo tudo hoje, bunyta?!”.   

O histórico de IZA

Dona de um talento imensurável, esta não é a primeira vez que a famosa chama atenção por suas curvas e/ou bronzeado. Dona de uma forma física invejável, a artista compartilha fotos para lá de sensuais sempre que pode.

Recentemente, por exemplo, sem maquiagem, a musicista mostrou que estava bem à vontade em meio a um cenário paradisíaco. À época, o clique da artista, que não teve nenhuma legenda, recebeu diversas curtidas e elogios.

A carreira de musical de IZA

undefined
Divulgação
Cantora IZA adora postar fotos sensuais. Aclamada por sua beleza, a artista também arrasta multidões por seu talento

Leia também: Com um 2017 repleto de brilho, IZA provou que é a diva pop que o Brasil esperava

Além de se divulgar nas redes sociais, a carreira fonográfica de IZA também vem chamando atenção. Intitulado “Dona de Mim”, o álbum conta com canções de ritmos variados e um mini-documentário que além de mostrar o processo criativo do projeto retrata histórias de mulheres que são “donas de si” e lutam pela representatividade, liberdade e igualdade.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários