Gracyanne Barbosa relembrou alguns momentos da sua recente viagem para Jericoacoara , no Ceará. No stories (ferramenta de foto e vídeo do Instagram ), a musa compartilhou com seus seguidores momentos no escorregador na areia, tirolesa, passeio de quadriciclo e também escalando árvores. Entretanto, o que mais chamou foi o look usado pela musa fitness para aproveitar as atrações locais, um biquíni fio dental! 

Leia também: Ao som de funk, Gracyanne Barbosa treina na praia e ostenta corpão

Gracyanne Barbosa relembra passeios de viagem para Jericoacoara, no Ceará usando biquíni fio dental!
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa relembra passeios de viagem para Jericoacoara, no Ceará usando biquíni fio dental!


Gracyanne Barbosa aproveitou a viagem ao lado do marido, o cantor Belo, compartilhando com seus seguidores momentos especiais. Em um dos momentos, a morena mostrou que estava curtindo algumas atrações locais como o escorregador na areia. 



Leia também: Gracyanne Barbosa brilha de biquíni dourado e com bumbum na nuca

Em outros posts, a musa mostrou que mesmo no tempo de folga, não fica sem treinar. De baixo de forte sol e com uma playlist de funk, Gracy compartilhou com seus fãs um treino de abdominal na praia, recebendo diversos elogios dos fãs pela sua ótima forma física e look escolhido, um biquíni fio dental branco. 

Gracyanne Barbosa chama atenção ao treinar na praia usando biquíni fio dental branco
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa chama atenção ao treinar na praia usando biquíni fio dental branco


"Tá queimadíssima", "Um corpo é um corpo né", "Força rsrs que bronzeado é esse hein meu anjo rs protetor sempre ne", "Uma sereia fora do mar", foram alguns dos comentários. 

Já ao lado do marido, a musa mostrou que estava completamente apaixonada. "Queria escrever muitas coisas, mas descobri que amar é muito mais SENTIR do que dizer. E mesmo milhões de frases bonitas jamais alcançariam o que sinto por você. Te amo mais que tudo @belo", escreveu a musa em uma foto beijando o cantor. 

Leia também: Belo não aguenta segurar Gracyanne Barbosa no colo: "Preciso emagrecer"

Gracyanne Barbosa também compartilhou cliques em que deixava o seu bumbum em evidência e claro, recebeu uma chuva de comentários e curtidas dos seus fãs - que admiram a musa! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!