Se uma Gracyanne Barbosa já causa na internet, imagina duas? Em Natal para cumprir uma bateria de compromissos profissionais, a musa fitness e esposa do cantor Belo compareceu a um evento utilizando apenas um biquíni de fita, e após o expediente ela aproveitou para confundir os presentes posando com uma sósia sua.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de biquíni e arranca elogios de seguidores

Gracyanne Barbosa cumpre compromisso publicitário, posa com Alane Pereira, mais conhecida como sua sósia, e quebra internet
Divulgação
Gracyanne Barbosa cumpre compromisso publicitário, posa com Alane Pereira, mais conhecida como sua sósia, e quebra internet

Alane Pereira , que também é modelo fitness, posou com Gracyanne Barbosa após o evento, ostentou sensualidade com biquíni de fita e aproveitou o momento para tietar a empresária. "Com a minha maravilhosa", escreveu a morena do Rio Grande do Norte.

Leia também: Gracyanne Barbosa curte baile funk com mini short e top e quebra internet

undefined
Divulgação

Gracyanne Barbosa e Alane Pereira Posam juntas de biquíni de fita isolante e chamam atenção da internet

Com pouco tempo de sua publicação e inúmeros admiradores nas redes sociais, a publicação das beldades já contém centenas de likes e incontáveis comentários. Com uma gama de fãs engajados, as musas estão recebendo elogios em suas publicações.

“Olá, fico com dores nos olhos com mulheres como vós. Lindas”, elogiou um internauta. “Multiplica senhor, quero ver mulheres assim por todos os lados. Ê, lá em casa”, comentou um segundo fã. Houve até quem se posicionou de maneira negativa. “Alane é linda perfeita... não perdeu a feminilidade a Graciane me desculpa mas perdeu toda a beleza de mulher!mas... Há quem goste”.

Detentora do título de sósia de Gracyanne, Alane Pereira realmente chama atenção pela semelhança com a musa fitness e esposa do cantor Belo. Apesar de possuir menos bumbum e massa muscular definida, a musa arrasta uma multidão de admiradores por onde passa.

O futuro de Gracyanne e sua sósia

Gracyanne Barbosa e Alane Pereira posam para foto antes de colocar biquíni de fita isolante
Divulgação
Gracyanne Barbosa e Alane Pereira posam para foto antes de colocar biquíni de fita isolante

Leia também: Gracyanne Barbosa e Belo formam o casal mais quente da web e provamos isso

Sem reencontro marcado com sua sósia, Gracyanne Barbosa deve deixar Natal em breve. Alana, que é dançarina, atriz e youtuber, deve em breve se deslocar para seu próximo compromisso publicitário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!