Como podemos acompanhar no Instagram, Gracyanne Barbosa vem sempre compartilhando na rede social vídeos dançando no pole dance. O exercício já virou rotina na vida da morena já faz um tempo e ela gosta de mostrar sua evolução na dança.

Leia também: Dez vezes que o bumbum de Gracyanne Barbosa foi protagonista da foto

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa sempre aparece dançando muitas coreografias bem sensuais no pole dance e mostra que sabe muito bem usar seu corpo para fazer diferentes acrobacias durante sua aula na atividade. Por isso, listamos os dez vídeos incríveis e sensuais da musa fitness na rede social.

Em seu vídeo mais recente de dança, Gracy rebola muito ao som de uma música do cantor Rincon Sapiência. A musa já deixou claro que ela ama dançar funk e usando um cropped transparente e um mini shorts, ela mostrou toda sua sensualidade na barra do exercício.


Esse vídeo pode ser considerado um dos vídeos de coreografias mais sensuais da morena. Para comemorar o Halloween, a musa e uma amiga dançam bem sensual ao som de uma música mais lenta. E cada passo da dança tem sincronização com o ritmo da música, mostrando que ela está cada melhor na atividade.


Usando um micro short laranja e um cropped preto, Gracy mostrou toda sua sensualidade em outro vídeo na web. No Instagram, ela usou o vídeo para dizer o quanto está sendo difícil para ela praticar o tipo de aula chamada “Floorwork”, que consiste em movimentos realizados no chão. A musa sempre mistura o pole dance com esse tipo de dança em suas aulas.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza com enxada e provoca: "cavando a cova das inimigas"

Gracyanne também usa seus vídeos incríveis e sensuais no pole dance para incentivar suas seguidoras a praticar esse tipo de exercício que ainda sofre preconceito na sociedade. “União das meninas, todas apoiando uma a outra, incentivando a tentar, tentar, motivando a outra e ajudando a fazer os movimentos. Eu fico feliz de verdade aí ver isso , é disso que o mundo precisa de pessoas para INCENTIVAR e não julgar”, disse a musa que está sensualizando na barra do pole dance.


Nesta publicação, a musa fitness dança um vídeo bem mais agitado usando um micro shorts metalizado e fazendo diversas acrobacias na barra do pole dance ao som de Bumbum Granada de Mc's Zaac & Jerry. O pole funk vem fazendo parte da rotina da morena, que sempre agradece as aulas de sua coreógrafa nas redes sociais.


Dançando uma música lenta, a musa fitness mostrou toda sua sensualidade com a dança coreografada por sua professora. Usando um mini shorts e um cropped, ela dançou o pole sexy. Na publicação, afirmou que o pole dance chegou para fazer a diferença. “ É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, disse ela.


Em uma dança mais agitada, a morena rebolou muito no pole dance ao som de Fuleragem. Neste vídeo, ela estava usando um look bem sensual e cheio de estrelas. Para Barbosa, o pole dance mais funk é uma mistura perfeita.


Toda sensual, a musa fitness mostra mais uma vez  prova que sabe dançar todos os tipos de danças que existem no pole dance. Na publicação, ela afirmou que a modalidade flow da atividade vem sendo a mais difícil para ela. “Essa modalidade do pole tem sido bem difícil pra mim , pois a característica dela é a leveza e fluidez. Mas acho importante mostrar que o pole tem muitas variações e que TODOS podem fazer . Enquanto a gente não arrasa , se diverte e trabalha o corpo todo”, escreveu ela na legenda.  


A Gracyanne sempre faz enquetes na ferramenta Stories do Instagram para seus seguidores votaram nas melhores danças. Após a enquete, a musa sempre compartilha a dança completa da que teve mais votos. Esse vídeo foi um desses casos, nele ela aparece rebolando muito ao som de uma música com uma batida bem forte.


Na maioria dos vídeos, Gracy mostrou  que ama praticar o pole dance ao som de muito funk. Neste vídeo, a morena está rebolando ao som de uma música com muita batida, que ajuda ela a compor sua coreografia. Na legenda falou sobre sua paixão pela atividade.  “É tão apaixonante , ainda mais quando envolve dança que é uma das minhas paixões. E quando junta pole dance + funk? O resultado não poderia ser outro”, disse ela.

Leia também:  De costas, Gracyanne Barbosa sensualiza e deixa seu bumbum em evidência

Gracyanne Barbosa sempre incentiva suas fãs a dançarem o pole dance. Em suas publicações, ela sempre diz algo bom de praticar o exercício, para saúde e para flexibilidade do corpo. A musa fitness já mostrou que ama a atividade e que ela sempre está em sua rotina de exercícios além da tradicional academia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!