Gracyanne Barbosa iniciou esta quarta-feira (14) com mais um clique sensual e ousado na web. A musa fitness compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto em que está usando um biquíni enquanto sensualiza com uma enxada em seu jardim.

Leia também:  Gracyanne Barbosa ousa e sensualiza com coreografia de funk no pole dance

Gracyanne Barbosa sensualiza com uma enxada em seu jardim
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza com uma enxada em seu jardim


No clique, Gracyanne Barbosa aparece ousada usando uma enxada para sensualizar na internet. “Cavando a cova das inimigas! Não resisti a essa legenda, na verdade estava limpando o jardim pra fazer a foto kkkkk . Boas risadas com minha maninha fotógrafa mara @giovanna_jacobina” escreveu ela na legenda da publicação.

Leia também: Reconhecimento da musa! Gracyanne Barbosa elogia corpo de Whindersson Nunes
Em poucos minutos, a foto rendeu mais de 16 mil curtidas e seus mais de 7 milhões de seguidores não deixaram de elogiar a morena nos comentários. “Mulherão da por***”, “ tanta beleza em uma mulher só q não estou nem enxergando a pá velha”, “Senta e chora que a mulher é um arraso”, “É um ícone, maravilhosa, Eu Amo muito”, foram alguns dos comentários.

Gracyanne Barbosa se declara para Belo

Gracyanne Barbosa e Belo protagonizam bela foto e fazem sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo protagonizam bela foto e fazem sucesso nas redes sociais


Recentemente, a musa fitness compartilhou uma bela foto ao lado do seu marido cantor Belo. Na foto, o casal está posando de roupas de banho em uma praia. A morena aproveitou o clique para se declarar: “Não procure o melhor homem, encontre aquele que te faz uma mulher melhor todos os dias . Te amo Tudão”, escreveu ela na legenda.

Leia também:  Belo e Gracyanne Barbosa revelam os motivos que mais causam ciúmes entre o casal
Nos comentários, os fãs de Gracyanne Barbosa elogiaram o casal e brincaram com o corpo de Belo. “Não pule o treino de perna e importante galera”, recomendou um seguidor. “Gra pode colocar o Maridão ai p malhar as pernas eim. Brincadeira a parte, casal maravilhosos!”, brincou uma fã. O casal está casado há seis anos e sempre compatilham com seus amados fãs fotos dos dois juntos nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!