Tamanho do texto

Atriz, que se prepara para voltar às novelas em “Verão 90”, exibiu o corpo em forma durante passeio na praia na tarde de sábado (24)

Claudia Ohana impressionou seus seguidores na tarde de sábado (24) ao publicar uma foto onde aparece de biquíni na praia. Com 55 anos, a atriz mostrou que continua com tudo em dia e foi elogiada na web. 

Leia também: Cláudia Ohana arranca suspiros na web com foto nua de ensaio sensual

De biquíni, Claudia Ohana exibe boa forma aos 55 anos e recebe elogios de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
De biquíni, Claudia Ohana exibe boa forma aos 55 anos e recebe elogios de seguidores no Instagram

“Com os pés descalços na areia da praia e o sol lá em cima mandando seu calor”, comentou Claudia Ohana na imagem de biquíni que recebeu muitos comentários: “linda de viver essa menina-mulher” e “maravilhosa” foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Leia também: Aos 55 anos, Claudia Ohana sensualiza com biquíni nas redes sociais

Claudia já começou as gravações de “Verão 90”, próxima novela das 19h que ficará com o lugar de “O Tempo Não Para”. Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ela será Janice, irmã de Janaína, personagem de Dira Paes. Sempre ativa nas redes, Claudia já compartilhou alguns momentos das gravações, incluindo um clique com o diretor Jorge Fernando e o diretor artístico Diego Morais.

Meio sumida da televisão, Ohana só tinha participado de “Sol Nascente” em anos recentes. Já em 2018 ela participou de “Desnude”, nova série do GNT que retrata desejos sexuais com foco nas mulheres.

Claudia Ohana encerrou recentemente a temporada de
Divulgação
Claudia Ohana encerrou recentemente a temporada de "Vamp, o Musical", onde relembra papel clássico ao lado de Ney Latorraca

Ela também encerrou recentemente a temporada da peça “ Vamp , o Musical”. Com uma carreira na música, ela alia as duas profissões na peça onde ainda revive uma de suas personagens mais icônicas, a Natasha de “Vamp”. Ao lado do Conde Vlad (Ney Latorraca), sua personagem foi uma sensação quando a novela foi ao ar em 1991.

Leia também: Poderosa! Claudia Ohana faz topless e ostenta corpão aos 54 anos

Depois de uma longa temporada em São Paulo, a dupla viajou o Brasil com espetáculo, com passagens por Florianópolis (SC), Natal (RN) e Belo Horizonte (MG). Com o fim da peça, Claudia Ohana volta sua atenção para o próximo folhetim global, que estreia no começo de 2019.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.