Estreiando a sua primeira novela na Globo , com a personagem Mariane em " Espelho da Vida ", Kéfera supreendeu seus mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram neste sábado (10) ao compartilhar uma foto completamente nua em uma banheira. Com poucas horas no ar, o post já rendeu mais de seis mil curtidas 240 mil curtidas e diversos comentários. 

Leia também: Após romper com a mãe, Kéfera desabafa e chora com resultado das eleições 2018

undefined
Reprodução/Instagram

Kéfera posta foto completamente nua e recebe diversos elogios dos fãs!


Kéfera , que há um tempo tem dividido com seus fãs que está descontruindo seus pensamentos e atitudes sobre diversos temas e estudando mais sobre política, feminismo e temas sociais, provou que está se sentindo cada vez mais confortável com o seu corpo. "Meu corpo, minhas regras", escreveu na legenda do post. 

Leia também: Bolsonaro gera ruptura política entre Kéfera e sua mãe nas redes sociais

Os fãs da também youtuber não perderam tempo e elogiaram bastante. "Abalou meu coração em", "Maravilhosaaaaaaa", "Lindaaaaaaaaaa e lasquem-se os invejosos e reprimidos", "Mulheres únicas, independentes, lindas e livres. Arrasou muito, como sempre", "Amei a foto e a legenda também", "Que mulherão", "Lindíssima", foram alguns dos comentários. 

Kéfera estreia sua primeira novela

undefined
TV Globo

Kéfera e Rômulo Arantes Neto são os pontos positivos em "Espelho da Vida"

A morena se firmou como uma das youtubers e figuras feminas mais influentes do Brasil nos últimos anos. Mesmo assim, com seu canal "5 Minutos", que já chegou a ser o maior canal do YouTube no País, sempre demostrou o desejo de ser atriz e conquistar trabalhos na TV. Investindo desde cedo na sua carreira, começou no teatro, fazendo diskets para a internet e também produzindo livros e vídeos. 

Leia também: Kéfera responde crítica de Samara Felippo sobre racismo no Instagram

A atriz segue sendo um dos destaques positivos da novela que não tem conquistado tanta audiência. Sua atuação e personagem, que está imersa também no mundo digital sendo uma influencer e atriz - além de uma vilã super atrapalhada que está em busca do papel de protagonista no filme de Alain (João Vicente de Castro), torna a trama menos cansativa e com diversas cenas engraçadas. 

A parceria de Kéfera com Rômulo Arantes Neto (Mauro) em um romance falso para atrair fãs e publicidade, unem cenas que fazem sucesso entre os fãs do casal fictício e também nas redes sociais, conhecidos como #Mauriane. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!