A série "Vai Anitta", da Netflix, pelo jeito está tomando uma grande proporção. Na tarde desta quinta-feira (22), por exemplo, Lauren Jauregui, integrante da girl band em hiato Fifth Harmony,  usou o Twitter para mostrar que curtiu a produção da popstar brasileira.

Leia também: Anitta se alia a Netflix por projeção global e se deixa observar em depressão

Lauren Jauregui assite
Reprodução/ Instagram
Lauren Jauregui assite "Vai Anitta" e elogia a cantora no Twitter

"Estou assistindo ' Vai Anitta ' na Netflix neste momento, e todo mundo também deveria... Anitta é uma rainha", escreveu  Lauren Jauregui .

Leia também: Lauren Jauregui defende Little Mix após nudez em novo clipe ser criticada

Não poderia ser diferente e o post da cantora está repercutindo no Twitter e muitos fãs brasileiros estão surtando, e claro, fazendo questão de respondê-la.


Mais sobre "Vai Anitta"

Divulgação
"Vai Anitta"

Já é consenso há algum tempo que Anitta é a maior pop star brasileira da atualidade e muito provavelmente de todos os tempos. O projeto “Check Mate” se incumbiu de internacionalizar a cantora e ter uma série na  Netflix  sobre esse projeto é mais uma demonstração do apuradíssimo tino empreendedor da cantora que administra com irrepreensível talento sua própria carreira. A série foi anunciada em julho e lançada na plataforma de streaming na última sexta-feira (16).

Leia também: "Vai Anitta" embala pop star brasileira para consumo internacional

São seis episódios com cerca de meia hora de duração cada que cobrem desde o momento que o projeto “Check Mate” toma forma em meados de 2017 até a gravação ao vivo do clipe de Indecente . " Vai Anitta " não esconde seu viés promocional, mas é bem sucedida em desenhar para o público, estrangeiro principalmente, uma artista multifuncional, criativa e engenhosa, e principalmente muito identificável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!