Uma foto de Bruna Griphao de biquíni tomou conta das redes sociais na última terça-feira (30). Exibindo seu corpão, a atriz usou seu Instagram para publicar foto na praia, exibindo seu tanquinho trincando, e recebeu centenas de elogios de seus milhões de seguidores.

Leia também: Yasmin Brunet posa com asas de borboleta e biquíni, deixando os fãs encantados

Foto de Bruna Griphao de biquíni ferve redes sociais neste terça-feira (30) e atriz recebe elogios
Reprodução/Instagram
Foto de Bruna Griphao de biquíni ferve redes sociais neste terça-feira (30) e atriz recebe elogios


"Vive de praia ela", escreveu a artista na legenda. A foto de Bruna Griphao de biquíni chegou a mais de 188 mil likes e diversos comentários. "Que mulherão, benza Deus", "Linda demais", "Trincada", "Passa o segredo desse tanquinho, mana" e "Maravilhosa", foram alguns elogios.

Bruna Griphao de biquíni bomba na web

Bruna Griphao de biquíni amarelo chama atenção nas redes sociais e é elogiada por seguidores
Reprodução/Instagram
Bruna Griphao de biquíni amarelo chama atenção nas redes sociais e é elogiada por seguidores


Leia também: Bruna Griphao exibe corpo em forma ao posar de biquíni durante passeio na praia

Não é de hoje que o corpo de Bruna vem chamando atenção. Recentemente, em seu Instagram, ela compartilhou um clique quente e para lá de sensual, usando um biquíni amarelo posando na beira de pedra durante viagem para Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

Dessa vez, os cliques da loira mostraram sua beleza perante uma paisagem também deslumbrante. Os fãs não perderam tempo e o post com poucos minutos no ar já alcançou mais de trinta e três mil curtidas, como também mais de trezentos comentários. Entre eles estavam frases do tipo "Você é muito maravilhosa", "Chapada é essa tua barriga", "Nossa que corpo lindo" e "Muita perfeição".

Leia também: Com tudo!Bruna Griphao posta foto sensual e leva seus fãs à loucura

A atriz de 19 anos teve seu primeiro papel de destaque na TV em trabalhos dentro da emissora Globo, estrelando nas novelas "Avenida Brasil" (2012), "Malhação - Casa Cheia" (2013) e "Haja Coração" (2016), além do último folhetim das 18h. Nas redes sociais, Bruna Griphao de biquíni , ou não, mostra todo o seu talento e sensualidade postando cliques de biquíni ou maio curtindo a praia, de lingerie ou usando um shorts curto mostrando sua barriga chapada, que também garantem diversos elogios!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!