Os internautas foram à loucura com os registros do passeio de Bruna Griphao, ao ar atualmente como Lídia na novela "Orgulho e Paixão". A atriz compartilhou nesta segunda (3) um vídeo em seus stories em que curte uma praia, usando apenas um biquíni verde e exibindo seu abdômen definido. No vídeo, relembra o passeio feito no último sábado (1).

Bruna Griphao compartilhou um vídeo em seus stories em que exibe o abdômen definido e curte um dia de praia
Reprodução/Instagram
Bruna Griphao compartilhou um vídeo em seus stories em que exibe o abdômen definido e curte um dia de praia

Leia também: Os cliques mais sexy de Bruna Griphão, destaque de "Orgulho e Paixão"

A atriz Bruna Griphao utilizou as redes sociais, mais precisamente o Instagram, para compartilhar com os seus fãs um registro de seu passeio à praia. Ostentando o corpo em forma coberto apenas por um biquíni, a loira escreveu nos stories: "Queria estar como" junto com a imagem.

A publicação faz referência ao passeio realizado durante o último fim de semana, que também foi registrado no Instagram e inclusive desencadeou um significante número de elogios, conquistando mais de 200 mil curtidas. Dentre os mil comentários, a maioria era direcionada ao corpo em forma da atriz.

"Que linda", comentou um dos seguidores. "Projeto para 2019: ter essa barriga", afirmou outro fã. "Musa demais. Que corpão" e "Minha meta de vida é ser você" foram outros elogios dirigidos à atriz.

A carreira de Bruna Griphao 

A atriz Bruna Griphao está ao ar atualmente como intérprete de Lídia na novela
Divulgação/TV Globo
A atriz Bruna Griphao está ao ar atualmente como intérprete de Lídia na novela "Orgulho e Paixão", da Rede Globo

Leia também: Ana Hickmann posa de biquíni de deixa tatuagem a mostra

A atriz conseguiu iniciar sua carreira na televisão com uma participação na novela "Bela, a Feia", da Record,  na qual interpretou Ana Clara. No entanto, foi durante seu papel como a manipuladora Paloma na novela global "Avenida Brasil" em 2012 que Griphao conseguiu destaque.

E foi na Globo que se manteve, fazendo parte do elenco de "Malhação: Casa Cheia" no ano seguinte (no papel da sonhadora Giovana) e em "Haja Coração". O trabalho atual da atriz é como Lígia na novela "Orgulho e Paixão", na mesma emissora.

Leia também: Juliana Paes posa de biquíni em viagem para Ibiza e enlouquece internautas

Bruna Griphao   também já passou pelo cinema. Ela fez uma participação em "Confissões de Adolescente" e se destacou como a patricinha Verônica em "É Fada".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!