O feriado mal a acabou e Jaque Khury já deixou seus seguidores no Instagram babando. Nesta quarta-feira (21) a ex-participante do “Big Brother Brasil” compartilhou em sua rede social uma foto para lá de sensual, deixando em evidência seu bronzeado e intimidades.

Leia também: Jaque  Khury anuncia separação: "Fiz de tudo, estou muito magoada"

undefined
Divulgação

Jaque Khury

“Coloque pequenas metas para cuidar do seu corpinho nesse verão”, incentivou Jaque Khury em sua conta do Instagram, enquanto sensualiza com um biquíni neon.

Leia também: Ex-BBB Jaqueline Khury posa de biquíni cavado e deixa seguidores babando

“Seja cortar algum alimento que te faz mal ou retornar às atividades físicas, pode ser 40 minutinhos, 3x por semana. Mas faça algo, né? Pequenas mudanças fazem muita diferença”, continuou a ex-BBB .

Referência quando o assunto é boa forma, a musa fitness ainda enfatizou: “Não adianta ficar reclamando. Porque nada cai do céu . Quero ver vocês se cuidarem! Me marquem nas fotos dos stories”, disse referindo-se a uma ferramenta da rede social de imagens.

A repercussão de Jaque Khury na internet

undefined
Reprodução/Instagram

Jaque Khury

Em pouco tempo de seu upload, a foto compartilhada por Jaque já detém mais de seis mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número só aumente. Com mais de um milhão de seguidores na web, alguns fãs elogiaram a musa fitness.

“Meu Deus, você é muito maravihosa! Ê, lá em casa”, elogiou um seguidor. “Gostosa! Você é muito linda, continue dando suas opiniões… eu amo”, comentou um segundo admirador de Jaque. “Uau, que linda! Amo seus stories e sigo suas dicas, abraços”, finalizou uma terceira.

A vida de Jaque

Jaque Khury
Arquivo pessoal
Jaque Khury

Leia também: É perfeição que fala? Jaque Khury exibe corpo sarado na web

Apesar de ser bem elogiada por sua boa forma, no fim do ano passado  Jaque Khury fez um pequeno desabafo sobre seu corpo: "Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim.  Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão 'ideal'. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Não me preocupo com isso", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!