Tamanho do texto

A ex-BBB exibiu corpo ao posar de calcinha e top em foto nas redes sociais

Jaque Khury usou seu Instagram na tarde deste sabadão (27) para compartilhar uma foto em que mostra todo seu corpão na rede social. Na imagem, a ex-BBB faz pose e aparece apenas com uma calcinha de biquíni e um top de uma loja de suplementos alimentares para atleta.

Leia também: "Sexo é bom", comenta Angela Bismarchi após conversão ao evangelho

Jaque Khury exibe corpão
Repordução / instagram
Jaque Khury exibe corpão


"Saturday mood", escreveu  Jaque Khury   na imagem. Rapidamente, a foto se encheu de comentários positivos. "A mais linda que tem", "Sempre linda", "Adorei esse corpo", "Linda e muito charmosa" e "É perfeição que fala", foram alguns dos elogios recebidos por ela.

Leia também: Juliana Paes aparece sensual para voltar a posto de rainha de bateria

Saturday mood 🍃🌸☀️ 👉🏻 @madrugaosuplementos #teammadrugao #madrugao

Uma publicação compartilhada por 🌺Jaque Khury (@jaquekhury) em


Leia também: Jaque Khury mostra corpão e exalta rotina intensa de dieta e exercícios

No fim do ano passado, a ex-BBB, que é uma das musas fitness mais elogiadas por seu corpo, fez um pequeno desabafo sobre seu corpo."Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim.  Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! E os músculos das pernas são os que mais pesam. Não sei meu percentual, mas mantenho em torno de 15 a 18%, não me preocupo com isso tb. Acham que sou mais seca pq o percentual do meu abdômen é bem menor , então parece que sou mais seca mesmo", escreveu Jaque Khury.



    Leia tudo sobre: BBB