Tamanho do texto

A ex-BBB usou o Snapchat para contar sobre o fim do casamento. "Há meses tentando lutar e salvar um casamento sozinha”, desabafou

Jaque Khury anunciou em seu perfil no Snapchat nesta sexta-feira (29) sua separação do produtor Rafael Mello. Os dois estavam juntos deste 2011 e têm um filho, Gael, de 2 anos.

Jaque Khury e família
Reprodução/Instagram
Jaque Khury e família

A ex-BBB já vinha dando indícios de que a relação entre os doisnão vinha bem. "Faz tempo que estou querendo falar isso para vocês, mas vou falar agora. Eu realmente estou separada do Rafael . Não quero ficar expondo e nem expor ele. Mas como sou uma pessoa pública e as pessoas me conhecem, não tenho como fingir que nada aconteceu. Como eu expunha foto dele e da nossa vida, eu não posso agora do nada fingir que nada acontece e sair por aí como uma mulher solteira, então acho que é melhor esclarecer para vocês", disse Jaque Khury .

+Fernanda Gentil fala sobre separação: "Relação não estava legal há tempos"

A modelo ainda continuou o seu desabafo. "Sou uma pessoa que lutou demais pela família, eu luto pela família, praticamente estou há meses tentando lutar e salvar um casamento sozinha . Tive ainda um gran finale muito decepcionante, que eu não merecia, porque eu fui uma pessoa assim, que eu fiz de tudo, tudo... Me senti muito magoada, eu não esperava. Às vezes a gente acha que está com uma pessoa... Mas você não espera determinada facada, traição pelas costas. E decidi tocar a minha vida", disparou, com lágrimas nos olhos.

Fase Fitness

Jaque khury na academia
Reprodução/Instagram
Jaque khury na academia


Jaque comentou também que a fase difícil da vida prejudicou seu treinamento para competições fitness . "Você imagina, eu tanto lutando, numa fase em que estou em pré-campeonato, fazendo dieta, mal de cabeça, porque deixa a gente acabada, debilitada... É uma fase difícil para o atleta. E ainda dar de cara com tanta coisa, acontecer isso... Eu tenho que ser muito forte e estou sendo, mas é difícil”, explicou.

+Athina Onassis se separa de Doda após descobrir traição dentro de casa

A ex-BBB  termina os vídeos dizendo:  "Viver uma vida se enganando para ter um homem do seu lado não é legal, ninguém vai estar sendo feliz. É muito mais honesto recomeçar e buscar sua felicidade de qualquer outra forma. É o que vou fazer, ficar com meu filho, seguir minha rotina e buscar minha felicidade. Se um dia encontrar alguém que me faça feliz, ótimo. Continuo acreditando no amor e no príncipe encantado. Bola para a frente a vida segue ".

Trajetória

Jaque Khury ficou conhecida no "Big Brother Brasil 8", mesmo tendo sido a primeira eliminada do reality. Fez  parte da equipe do "Legendários" na Rede Record e no "Pânico na TV", onde gravou diversas reportagens.