O primeiro filho de Ísis Valverde, Raelnasceu na última segunda-feira (19) e, desde então, a atriz está feliz da vida. Na noite da última terça-feira (20), depois de deixar o hospital, ela fez o primeiro registro de seu filho nas redes sociais .

Ísis Valverde faz primeiro registro do filho
Reprodução/Instagram
Ísis Valverde faz primeiro registro do filho


Leia também: Isis Valverde encanta seguidores com fotos de ensaio gestante

No Instagram, Ísis Valverde pulicou uma foto que mostra a mãozinha de Rael. "Meu Mundo", escreveu ela na legenda, levando seus seguidores à loucura: "Parabéns, que Deus abençoe vocês", "Deve ser lindo igual a mãe" e "Seja bem-vindo", foram alguns dos comentários.

Em suas redes sociais, Ísis compartilhou diversos momentos de sua gravidez com seus fãs. Ela mostrou fotos praticando yoga perto de uma cachoeira, visitando a família em sua cidade natal em Aiuruoca, em Minas Gerais,e  até o ensaio de gravidez e fotos de biquíni mostrando o barrigão. 

Leia também: Em ensaio fotográfico, Isis Valverde faz topless e mostra o barrigão de grávida

No ensaio gestante, Ísis Valverde mostrou que tem uma forte conexão com a natureza. Em meio a árvores, ela colocou o barrigão de fora ao usar uma saia longa e fazer alguns cliques de topless. Em outras fotos, a morena usou um longo vestido branco e mostrou toda a sua beleza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!