Tamanho do texto

Jessica Origliasso usou o Instagram para criticar uma atitude de Ruby Rose, e aproveitou para acusar a atriz de assédio após o fim do relacionamento delas

O final de semana foi agitado na web, ou melhor, no Instagram da cantora Jessica Origliasso , ex-namorada de Ruby Rose, que acusou a atriz de assédio .

Leia também: Ruby Rose fica no topo da lista de famosos que mais causam vírus no computador

Jessica Origliasso e namorada Kai Carlton
Reprodução/ Instagram
Jessica Origliasso e namorada Kai Carlton

No último sábado (17), a cantora postou um clique romântico com a nova namorada, Kai Carlton, e foi surpreendida com um comentário de Ruby Rose dizendo: “Parabéns! Muito feliz por vocês”. Jessica não se agradou da felicitação da ex e fez questão de rebater, também via comentário.

Leia também: Divulgada a primeira imagem de Ruby Rose como Batwoman

“Ruby, eu peço para você não falar comigo há quatro meses. Você tem recebido a minha graça de ser ignorada por mim em todas as plataformas, então o fato de você continuar a ignorar o meu pedido publicamente sob a desculpa de estar me parabenizando é uma forma de assédio”, respondeu a cantora.

Rose, por sua vez, fez questão de responder a acusação de assédio logo em seguida: “Isso é novidade para mim. Registrado. Apenas boas vibrações”.

O namoro de Ruby Rose e Jessica Origliasso

Ruby Rose e Jessica Origliasso
Reprodução/ Instagram
Ruby Rose e Jessica Origliasso

Entre idas e vindas as artistas começaram o romance em 2008, mas somente em  2016 oficializaram a relação. O fim do namoro foi anunciado em abril deste ano por meio de um post de Ruby. “É com o coração partido que compartilho que eu e a Jess seguimos rumos distintos. Ainda nos amamos muito, eu sempre darei meu apoio a ela e serei sua maior defensora. Com amor”, escreveu Rose na ocasião.

Mais sobre Ruby Rose

Ruby Rose
Reprodução/ Instagram badgalriri
Ruby Rose

A atriz e modelo Ruby é conhecida por atuar na série famosa "Orange is the New Black", ao lado de grandes atrizes como Taylor Schilling e Laura Prepon. Atuou no filme  "John Wick: Um Novo Dia para Matar" e também é destaque no filme "Megatubarão". Recentemente, a estrela, em entrevista exclusiva ao iG Gente , falou sobre a animação da produção: “Foi uma das experiências mais agradáveis que tive. Sendo australiana, eu amo a água, o ecossistema marinho - e os tubarões”, disse. 

Leia também:  Asia Argento é acusada de assédio sexual por ator menor de idade

Ruby Rose  vai em breve estrelar uma série de TV da heroína "Batwoman” da DC, no canal Americano CW. A global também lutará contra o crime no próximo crossover do “Arrowverse”, em dezembro de 2018. E sua heroína pode ganhar no futuro sua própria série na televisão.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.