A empresa de segurança virtual McAfee divulgou na última terça-feira (02) a lista anual de celebridades mais “perigosas” da internet . A atriz Ruby Rose está no topo da lista de famosos mais atrelados a sites que causam vírus.

Leia também: Cheio de efeitos especiais, "Megatubarão" se consagra um sucesso de bilheteria

Ruby Rose é destaque no filme
Divugação
Ruby Rose é destaque no filme "Megatubarão" e ficou no topo da lista de famosos que mais causam vírus no computador


Além de Ruby Rose , a estrela de reality show e atriz Kristin Cavallari, a atriz francesa Marion Cotillard, Lynda Carter, Rose Byrne, Debra Messing, Kourtney Kardashian, Amber Heard e Kelly Ripa fazem parte do ranking de celebridades que podem estar atrelados em sites que contém virus. 

Leia também: "Vivemos um véu de hipocrisia", diz Ícaro Silva, que estrela “Legalize Já”

Você viu?

A lista contém um único homem, que é o ator parceiro de Rose em "Orange is the New Black": Brad William Henke, um ex-jogador de futebol americano. Ele também já participou das séries "Sneaky Pete" e "MacGyver". Em 2017, foi a cantora Avril Lavigne, que nem apareceu na lista deste ano. 

Ruby Rose no cinema e na TV

Ruby Rose é conhecida por atuar em
Divulgação/Imdb
Ruby Rose é conhecida por atuar em "Orange is the New Black" ao lado das atrizes Taylor Schilling e Laura Prepon.



A atriz e modelo Ruby é conhecida por atuar na série famosa "Orange is the New Black", ao lado de grandes atrizes como Taylor Schilling e Laura Prepon. Atuou no filme  "John Wick: Um Novo Dia para Matar" e também é destaque no filme "Megatubarão". Recentemente, a estrela, em entrevista exclusiva ao iG gente, falou sobre a animação da produção: “Foi uma das experiências mais agradáveis que tive. Sendo australiana, eu amo a água, o ecossistema marinho - e os tubarões”, disse. 

Leia também:  "Nasce uma Estrela" concilia dor, amor e música e tem protagonistas triunfantes

Ruby Rose vai em breve estrelar uma série de TV da heroína "Batwoman” da DC, no canal Americano CW. A global também lutará contra o crime no próximo crossover do “Arrowverse”, em dezembro de 2018. E sua heroína pode ganhar no futuro sua própria série na televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!