Na tarde desta sexta-feira (09) Gracyanne Barbosa decidiu compartilhar em sua conta oficial do Instagram , um vídeo de uma coreografia de funk no pole dance e mostrou que está cada vez melhor na atividade.

Leia também:  De costas, Gracyanne Barbosa sensualiza e deixa seu bumbum em evidência

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


No vídeo, Gracyanne Barbosa aparece com um mini shorts e dançando muito funk durante sua aula de pole dance. “Sextou em ritmo de pole funk coreografia da maravilhosa @exoticsubby no @royalblooddancestudioesse é o clima do FDS que se aproxima , muita alegria , diversão , sorrisos e o melhor mto AMOR! É o que desejo para cada um de vcs. Fiz a enquete no story e vcs pediram pra postar , espero que gostem porque eu, AMEI!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade em aula de pole dance

Assim como todas as postagens da musa fitness, o vídeo recebeu uma chuva de comentários elogiando a dança da morena: “Essa mulher é um espetáculo que Deus”, “Você é top @graoficial parabéns menina pelo belíssimo corpo”, “Assim vc mata o papai”, “Esse bumbum tem vida própria”, foram alguns dos comentários. Confira o vídeo da musa: 


Todos nós sabemos, que Gracy tem muito foco na academia e na sua dieta. Recentemente, a musa fitness compartilhou um vídeo do seu treino de abdômen para manter sua barriga trincada. “Em busca do tanquinho e de um core forte. Lembrando sempre que não adianta se matar na academia e comer errado #ABS se constrói na cozinha também procure um profissional qualificado para te ajudar”, escreveu ela dando dicas para seus seguidores.

Leia também:  Reconhecimento da musa! Gracyanne Barbosa elogia corpo de Whindersson Nunes

Na publicação, Gracyanne Barbosa está fazendo uma abdominal junto com uma bola, e mostra que sempre se dedica aos exercícios. Nos comentários, seus fãs elogiaram a musa: “Meu anjo , se você está em busca do tanquinho imagina nós?”, brincou uma fã. “Você é fod*** demais! Musa inspiradora”, disse outra. “Musa inspiração, melhor corpo da vida”, disse uma internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!