Lembra dele? O eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo”, Orlando Drummond,  esbanja vitalidade aos 99 anos. Em entrevista para coluna de Patrícia Kogut no O Globo , o ator falou sobre sua participação em novo filme e receita para ter tanta vitalidade.

Leia também:  Marcos Caruso torce por terceira temporada da "Escolinha": "Ansioso"

undefined
TV Globo/Eduardo Nadar
Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, esbanja saúde ao 99 anos de idade


Recentemente, Orlando Drummond gravou sua participação no filme “De perto ela não é normal”, estrelado por Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula. O longa tem data de estreia prevista para o ano que vem. Na entrevista, o ator falou sobre como se sentiu ao participar do projeto: “Foi um prazer muito grande poder fazer cinema novamente. Me senti prestigiado e acolhido por toda a equipe. Interpretei um marinheiro, um papel pequeno, mas bastante significativo para mim”, disse ela.

Hoje em dia, Drummond está diminuindo o ritmo de trabalho: “Hoje estou mais focado na vida familiar. Adoro passar meu tempo com meus filhos, netos e bisnetos. Continuo dublando, mas não é algo tão frequente”, revelou o artista. Orlando também é famoso por dar voz ao personagem principal do desenho 'Scooby Doo'

Leia também:  Ator da "Escolinha do Professor Raimundo" revela vício em sexo e prostitutas

Recentemente, ele participou da série documental “Viver do Riso”, apresentado por Ingrid Guimarães no Viva, que conta a história do humor por meio de depoimentos de artistas: “Ingrid é uma pessoa muito querida. Levou a entrevista de uma maneira leve e descontraída. Falar de humor é falar sobre uma parte importante de quem eu sou e da minha vida.

Sobre as comédias atuais, o artista afirmou que acompanha principalmente a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo: “Acho maravilhoso, uma bela homenagem para todos os artistas que fizeram parte do projeto original. O Marcos Caruso está ótimo, dando um show como Seu Peru. Dou o 'maior apoio'.

Orlando Drummond chega ao centenário

undefined
Reprodução
Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da 'Escolinha do Professor Raimundo'

Com 99 anos, o ator está esbanjando saúde e disposição. Ainda durante a entrevista, Drummond conta como tem tanta vitalidade. “Sempre digo para as pessoas o seguinte: a palavra mais próxima de amor é humor. Acho que esse é o segredo. Também me alimentei bem e nunca cometi exageros. Isso contribuiu, com certeza. Além disso, fui atleta quando jovem, era remador.

Leia também:  Morre César Macedo, o seu Eugênio da "Escolinha do Professor Raimundo"

Orlando Drummond está prestes a completar 100 anos. O artista chegará ao centenário em outubro de 2019 e se diz ansioso com a dada. “Estou ansioso com certeza. Os 99 só estão aí para eu chegar aos 100, com muito amor e alegria.  Tudo o que era para ser meu veio para mim. Acredito muito nisso. Não tenho do que reclamar. Sou grato demais”, contou ele.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários