Lembra dele? O eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo”, Orlando Drummond,  esbanja vitalidade aos 99 anos. Em entrevista para coluna de Patrícia Kogut no O Globo , o ator falou sobre sua participação em novo filme e receita para ter tanta vitalidade.

Leia também:  Marcos Caruso torce por terceira temporada da "Escolinha": "Ansioso"

Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, esbanja saúde ao 99 anos de idade
TV Globo/Eduardo Nadar
Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, esbanja saúde ao 99 anos de idade


Recentemente, Orlando Drummond gravou sua participação no filme “De perto ela não é normal”, estrelado por Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula. O longa tem data de estreia prevista para o ano que vem. Na entrevista, o ator falou sobre como se sentiu ao participar do projeto: “Foi um prazer muito grande poder fazer cinema novamente. Me senti prestigiado e acolhido por toda a equipe. Interpretei um marinheiro, um papel pequeno, mas bastante significativo para mim”, disse ela.

Hoje em dia, Drummond está diminuindo o ritmo de trabalho: “Hoje estou mais focado na vida familiar. Adoro passar meu tempo com meus filhos, netos e bisnetos. Continuo dublando, mas não é algo tão frequente”, revelou o artista. Orlando também é famoso por dar voz ao personagem principal do desenho 'Scooby Doo'

Leia também:  Ator da "Escolinha do Professor Raimundo" revela vício em sexo e prostitutas

Recentemente, ele participou da série documental “Viver do Riso”, apresentado por Ingrid Guimarães no Viva, que conta a história do humor por meio de depoimentos de artistas: “Ingrid é uma pessoa muito querida. Levou a entrevista de uma maneira leve e descontraída. Falar de humor é falar sobre uma parte importante de quem eu sou e da minha vida.

Sobre as comédias atuais, o artista afirmou que acompanha principalmente a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo: “Acho maravilhoso, uma bela homenagem para todos os artistas que fizeram parte do projeto original. O Marcos Caruso está ótimo, dando um show como Seu Peru. Dou o 'maior apoio'.

Orlando Drummond chega ao centenário

Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da 'Escolinha do Professor Raimundo'
Reprodução
Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da 'Escolinha do Professor Raimundo'

Com 99 anos, o ator está esbanjando saúde e disposição. Ainda durante a entrevista, Drummond conta como tem tanta vitalidade. “Sempre digo para as pessoas o seguinte: a palavra mais próxima de amor é humor. Acho que esse é o segredo. Também me alimentei bem e nunca cometi exageros. Isso contribuiu, com certeza. Além disso, fui atleta quando jovem, era remador.

Leia também:  Morre César Macedo, o seu Eugênio da "Escolinha do Professor Raimundo"

Orlando Drummond está prestes a completar 100 anos. O artista chegará ao centenário em outubro de 2019 e se diz ansioso com a dada. “Estou ansioso com certeza. Os 99 só estão aí para eu chegar aos 100, com muito amor e alegria.  Tudo o que era para ser meu veio para mim. Acredito muito nisso. Não tenho do que reclamar. Sou grato demais”, contou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!