Neste domingo (25), o "Domingo Show" , programa da Record Tv , vai contar a história do consagrado ator João Neto , que fez sucesso ao contracenar com Chico Anysio na "Escolinha do Professor Raimundo" , mas que perdeu o chão sob seus pés pelo vício em sexo, prostitutas e o uso de drogas.
Leia também: Record investe em Peruka e Fabíola Gadelha na briga pela audiência matutina
Em entrevista exclusiva à Record Tv, o ator João Neto quebrou o silêncio e desabafou sobre os vícios que o levaram a um quadro depressivo: "Depressão é um buraco negro. Você fica só, você se isola... Você não quer sair, não quer ver ninguém, você só quer se esconder... Eu cheguei a pesar 49 quilos”, confessa o intérprete do consagrado personagem Zé Modesto .
Leia também: Thais Fersoza anuncia saída da Record: "Novos projetos"
Ainda durante o papo, o artista revelou que era viciado em sexo e que gastou boa parte do dinheiro com prostituição e pornografia : "Eu fumava cigarro, eu bebia, eu usei algumas drogas e tinha vício em prostitutas", comenta João Neto. Ele ainda admite que, no auge do sucesso, chegou a ter 15 depressões que o fizeram a cogitar o suicídio.
Completamente curado há três meses, o intérprete de Zé Modesto abriu o coração pela primeira vez na televisão e fez mais revelações: "Estou decidido a aposentar o personagem”, finalizou o ator renegando a persona que o consagrou.
Mais Histórias
O "Domingo Show" ainda dá vazão para o caso de uma senhora de 86 anos, que emocionou a internet ao vender balas num semáforo.
No decorrer do programa Geraldo Luís realizará três desejos da Vovó. O primeiro será reformar a casa que foi inundada, depois colocá-la de encontro com familiares que ela não vê há 40 anos e, por fim, apresentá-la a seu maior ídolo: o cantor Amado Batista!
Leia também: Por que a Record não consegue alcançar o nível “Globo” nas novelas?
O "Domingo Show" que tem a entrevista com o ator e é apresentado por Geraldo Luís, vai ao ar a partir das 13h deste domingo (25) e tem direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.