Gabriela Pugliesi compartilhou na última quinta-feira (08) em sua conta do Instagram uma foto ao lado de Mariana Gonzalez durante uma viagem para Tulum, no México ,e arrancou muito elogios de seus seguidores.

Leia também: Surra de beleza! Gabriela Pugliesi exibe calcinha e barriga chapada na web

Gabriela Pugliesi e Mariana Gonzalez sensualizam em praia paradisíaca e fazem sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Mariana Gonzalez sensualizam em praia paradisíaca e fazem sucesso nas redes sociais



No clique, Gabriela Pugliesi e sua amiga aparecem ajoelhadas em uma praia paradisíaca. “Sobre os encontros mágicos dessa vida #gabiana #mariesi”, escreveu a loira na legenda da foto.

Nos comentários, seus mais de 3,9 milhões de seguidores elogiaram a beleza da dupla: “Lindíssimas!!”, “Se uma já é linda imagine duas”, “Minhas musas”, “Af lindas demais socorro”, “Deusas”, foram alguns dos comentários sobre as duas amigas.

Leia também: Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

Pugliesi comemorou seu aniversário de 33 anos na cidade mexicana paradisíaca ao lado de todos seus amigos. Na rede social, a musa fitness compartilhou tudo com seus fãs, cada detalhe da sua viagem foi postada no feed e na ferramenta Stories do Instagram. Recentemente, a loira postou uma foto em que está usando um biquíni e uma saia de tricô azul. “Bom dia”, escreveu ela na legenda.

Gabriela Pugliesi comemorou seu aniversário de 33 anos em Tulum, no México
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi comemorou seu aniversário de 33 anos em Tulum, no México


Oselogios sobre a beleza da musa não foram poupados pelos seus fãs. “ Só ela quer combinar com o céus”, disse uma seguidora. “Lindeza vc é um favo de mel arrasou gata”, comentou um internauta. “Uauuuu! Belíssima”, disse outro. A viagem de Pugliesi rendeu muitos cliques criativos na web, cada foto da loira tinha algo de diferente que chama atenção para beleza do lugar.

Leia também: Em bate-papo, Gabriela Pugliesi revela que já fez sexo em poltrona de avião

Quem segue as duas musas fitness nas redes sociais, sabe que elas sempre compartilham suas rotinas de alimentação e treinos dentro e fora da academia. A amizade de Gabriela Pugliesi e Mariana Gonzalez também sempre está estampada no feed, com diversas fotos sensuais e elaboradas pelas duas, o que faz muito sucesso com os seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!