Em um bate-papo descontraído entre Gabriela Pugliesi e a ex-panicat Mari Gonzalez , a Baianinha, a blogueira de 31 anos fez altas declarações em um jogo chamado "Verdade ou Mentira. Nele, a dupla de amigas têm que adivinhar o que não é verdade no que a outra diz.

Leia também: Juju Salimeni nega traição e fala sobre separação: "Delicado e doloroso"

Gabriela Pugliesi deu detalhes de vida sexual em bate papo no Youtube
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi deu detalhes de vida sexual em bate papo no Youtube


Quando as duas entraram no tema sexo,  Gabriela Pugliesi  fez três declarações em que Baianinha precisava adivinhar qual era mentira. "Um, eu já fui em casa de swing, dois, já fiz sexo na cadeira do avião e a outra é que perdi a virgindade aos 18 anos". A ex-panicat arriscou ao dizer que a amiga nunca foi à casa de swing e acertou. Ou seja, a mulher de  Erasmo Viana  perdeu mesmo a virgindade quando tinha 18 anos e já transou na cadeira do avião. Ousada, não?

Leia também: Gabriela Pugliesi faz ensaio de lingerie e deixa fãs babando

Bom dia ✨

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi) em


Antes disso, Mari Gonzalez também fez revelações de sua vida sexual ao dizer que perdeu a virgindade quando tinha 15 anos de idade e que já fingiu ser outra mulher na hora H.

Leia também:  Mari Gonzalez mostra corpão em foto apenas de lingerie

Mari e Gabriela Pugliesi também entraram no tema trauma, em que a ex-panicat revelou ter trauma de ginecologista homem por já ser sido abusada de um. "Eu era nova, ele ficava demorando um tempão para fazer exame, super estranho, aí nunca mais eu quis ir em ginecologista homem".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!