Andréia Busatto , representante do Rio Grande do Sul no concurso Musa do Brasil 2018, abusou de sua sensualidade em ensaio feito na praia. Trajando roupas de banho, a loira fez a temperatura subir ao exibir o corpão sexy e as curvas.

Candidata ao título de Musa do Brasil 2018 realizou um ensaio sensual em roupas de banho e falou sobre o concurso
Divulgaçã/ M2 Mídia
Candidata ao título de Musa do Brasil 2018 realizou um ensaio sensual em roupas de banho e falou sobre o concurso

Leia também: Sensuais e fatais! Conheça as quatro primeiras candidatas ao Musa do Brasil 2018

Andréia Busatto, uma das candidatas do concurso Musa do Brasil 2018 , mostrou o corpão durante a realização de um ensaio sexy. A publicitária  de 31 anos concorre com outras 27 mulheres do Brasil inteiro pelo título de mais bela do país. 

O Rio Grande do Sul, estado que Andréia representa na edição deste ano do concurso, conquistou o segundo lugar no ano passado, sob a representação de Luanda Fraga.

Você viu?

Busatto expõe estratégias para conquistar o título de Musa do Brasil 2018

undefined
Divulgação/ M2 Mídia

Andréia Busatto representa o Rio Grande do Sul no Musa do Brasil 2018

Leia também: Vencedoras do "Musa do Brasil" elevam a temperatura em fotos sensuais

Para alcançar a vitória, a publicitária mantém foco na beleza, mas com o cuidado de não ser vulgar: “Sou audaciosa, mas não vulgar. Vou disputar o título sem apelação", disparou. "Para ganhar popularidade e fãs nas redes sociais, muitas meninas acabam passando dos limites", Andréia Busatto expôs seu ponto de vista.

"Quero levar a faixa de campeã com classe e elegância. Claro que vou mostrar minha beleza, mas na medida certa”, a publicitária declarou. Além disso, explicou a importância do concurso para a sua carreira: “O concurso é a chance de deixar minha carreira de publicitária e investir tudo no meu lado artístico como digital influencer”.

Leia também: Nat Tanajura fatura com publicidade e revela gostar de tomar sol pelada

undefined
Divulgação/ M2 Mídia

Andréia mostrou sua confiança para ganhar o Musa do Brasil 2018

A candidata também não escondeu as suas inspirações, que são voltadas às influencers Mariana Saad e Camila Coelho: “Elas são minhas referências de sucesso e poder feminino. Quero trilhar os passos delas, unindo beleza e conteúdo. O Musa do Brasil 2018 vai ser o meu ponto de virada”, Andréia declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!