A grande e polêmica final do Miss Bumbum aconteceu na noite da última segunda-feira (5), em São Paulo e foi destacada em vários tabloides internacionais, como TMZ, DailyMail e The Sun. Após  Rosie Oliveira entregar a faixa para a vencedora,  Ellen SantanaAline Uva roubou a faixa da campeã  esbravejando que tudo aquilo era uma farsa.

Leia também: Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada

Imprensa internacional repercute confusão no Miss Bumbum
Reprodução/Instagram
Imprensa internacional repercute confusão no Miss Bumbum


O site TMZ destacou a confusão que aconteceu logo após o nome da vencedora ser anunciado. "O último concurso Miss Bumbum termina com luta contra bundas falsas", diz a notícia. A publicação ainda colocou um vídeo do momento em que as duas candidatas brigam.

Já o The Sun, que também noticiou a confusão e disse que duas candidatas competiram no palco, sendo que Aline acusou Ellen de "trapaça" e de ter "bunda de plástico". O site também exibiu o vídeo da confusão.

Leia também:  "Mais odiado pelas feministas", criador do Miss Bumbum prepara evento mundial

Por fim, o DailyMail destaca o últi concurso também pela briga entre as duas candidatas, dizendo que o evento virou um "caos" quando a perdedora arrancou a faixa da vencedora.

Miss Bumbum 2018

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018
Reprodução/Instagram
A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018


A última edição do concurso que projetou diversas personalidades como Andressa Urach e Érika Canela, teve sua grande final realizada em uma boate da Zona Oeste da capital paulista nesta segunda-feira (5) e não seria um desfecho digno do legado da competição sem um barraco.

A modelo e dançaria Ellen Santana, de 31 anos, foi sagrada a campeã do concurso representando o Estado de Rondônia, mas na hora em que a campeã de 2017, Rosie Oliveira, entregava a faixa a nova miss, Aline Uva, candidata derrotada pelo Rio Grande do Sul, roubou a faixa da vencedora esbravejando que tudo aquilo era uma farsa: "Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico".

Leia também: Miss Bumbum chega ao fim e deixa legado entre subcelebridades

O climão foi tão grande que o organizador do concurso, Cacau Oliver, retirou as três primeiras colocadas do Miss Bumbum do palco e as encaminhou para a área reservada para que fotógrafos e jornalistas pudessem acessá-las. "Faz parte do concurso (esse tipo de atrito). Não podia deixar de ter um drama não é?", ri sem jeito antes de emendar que a situação é "tão ruim para ela quanto para o concurso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!