A modelo plus size  Ashley Graham quebrou a internet ao compartilhar um clique pra lá de sensual para os seus mais de sete milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (06). No post, a morena mostra suas curvas ao fazer campanha para a marca de maiô. 

Leia também: Modelo plus size Ashley Graham posa sensual de lingerie

undefined
Reprodução/Instagram

Ashley Graham posa sensual de maiô e ganha elogios


A foto sensual de  Ashley Graham  ganhou mais de setenta mil curtidas e diversos comentários positivos com poucas horas no ar. Sem medo de mostrar suas curvas, a americana chama atenção ao compartilhar com seus seguidores cliques poderosos e sensuais.  

Os fãs elogiaram a boa forma da morena e como é um símbolo de quebra de padrões. "Estou feliz por ter encontrado alguém com o mesmo tipo de corpo como eu", "Muito bonita", "Você é uma inspiração", foram algumas das frases no post. 

Leia também: Modelo plus size aparece completamente nua para ensaio sensual

Ashley Graham na luta pela quebra de padrões de beleza

undefined
Reprodução Instagram

Ashley Graham posa sensual usando lingerie

No começo do ano, Ashley quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista  V Magazine  . Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda.

A revista  V Magazine  também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: "A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu.

Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".

Leia também: Pluz Size Débora Porto posa para Sexy sem nenhum retoque

Com capas da Vogue e Glamour, Ashley Graham  é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas "fora do padrão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!