A modelo plus size  Tara Lynn apareceu totalmente nua em suas redes sociais ao fazer um ensaio para a revista "Sports Illustrated Swimsuit". Na foto, ela aparece do jeitinho que veio ao mundo e deixa à mostra seu corpo.

Leia também: Modelo plus size Ashley Graham posa sensual de lingerie

Modelo plus size Tara Lynn posa completamente nua
Reprodução/Instagram
Modelo plus size Tara Lynn posa completamente nua


Os fãs da modelo plus size foram à loucura. "Você é maravilhosa! "Linda natural", "Tão sexy!" e  "Obrigada por ser uma constante inspiração", foram alguns dos comentários na foto de Tara.

Leia também: Pluz Size Débora Porto posa para Sexy sem nenhum retoque

Essa não é a primeira vez que Tara Lynn posa sensual nas redes sociais. Quem a acompanha no Instagram pode ver que ela sempre compartilh fotos mais ousadas. Também recentemente, ela publicou um vídeo de maiô enquanto se preparava para entrar no mar.

Recorde de vendas com modelo plus size

A modelo plus size Débora Porto foi responsável por recorde de vendas com capa da Sexy
Patrick Brito | CO Assessoria
A modelo plus size Débora Porto foi responsável por recorde de vendas com capa da Sexy


Débora Porto está feliz, capa na revista Sexy na edição de maio, bateu recordes de vendas do periódic em um ensaio livre de qualquer tipo de retoque. a bela foi uma das primeiras modelos a estrear uma capa seguindo a nova linha editorial da revista, que aposta num erotismo natural, com fotos de mulheres reais.

Débora foi a primeira modelo que fogiu dos padrões da ditadura da beleza a aparecer nas páginas da revista. A novidade no começo causou certo receio na loira: “Lembro que eu ficava com frio na barriga para ver o resultado das fotos. Tinha medo de não ser aceita”, revelou ela.

Leia também: Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto

A modelo plus size  provou que é muito mais do que os padrões, tinha o desejo de inspirar o amor-próprio em mulheres que têm corpos considerados fora dos padrões aceitos pela sociedade. “As pessoas dizem que posar nua pra mim é algo impossível, mas vejam ao topo onde eu cheguei”, falou sobre o aumento de vendas da sua publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!