A modelo Plus Size Débora Porto quebrou padrões ao estampar a capa da revista Sexy do mês de maio sem nenhum tipo de retoque. Isso mesmo, sem nenhum tipo de retoque. A proposta faz parte da nova linha editorial do veículo, que aposta num erotismo natural, com fotos de mulheres reais. A expectativa é bater recorde de vendas.
Leia também: Carol Nakamura completa 35 anos! Confira cinco momentos sexy da musa
A sessão de fotos é inspirada no tema sadomasoquista e Débora Porto aparece sensualizando com espartilhos, chicotes, máscara e dominando as câmeras do fotógrado brasileiro Patrick Brito. "Mostrar como eu sou de verdade fez com que eu me sentisse bem mais a vontade durante todo o ensaio”, afirma a modelo, que lançará a revista em festa prevista para acontecer no próximo dia 18 de maio, sexta-feira, em São Paulo.
Leia também: Musa da sensualidade! Giovanna Ewbank posta foto extremamente sexy de lingerie
A inspiração de Débora Porto
Inspiração de Débora, Ashley Graham quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine recentemente. Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda.
A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: "A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".
Leia também: Plus Size, Débora Porto será capa da Sexy em ensaio sem photoshop
Quebrando tabus
Assim como Débora Porto , Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas "fora do padrão".