Samara Felippo é a mais nova famosa a tirar a roupa para o  Pele Project , criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa. Em foto publicada nas redes sociais do projeto, Samara Felippo nua vem chamando atenção ao natural.

Leia também: Samara Felippo critica tipo de humor feito por Danilo Gentili e humorista reage

undefined
Reprodução/Instagram

Foto de Samara Felippo nua bomba na web


Na imagem de Samara Felippo nua , atriz aparece em pé, do jeito que veio ao mundo,  tapando os seios com um dos braços e sorrindo. "Sobre o sorriso da pele", diz a legenda da imagem compartilhada na página oficial do projeto.

Nos comentários, os internautas elogiaram a beleza de Samara nas redes sociais. "Samara linda", "Sempre maravilhosa", "Linda de viver" e "Arte da natureza" foram alguns dos elogios na imagem.

Vale lembrar que o projeto visa retratar pessoas nuas na tentativa de incentivar a autoaceitação, desmistificar a nudez e discutir arte e igualdade.

Leia também: Samara Felippo posta com "gordurinhas" e fala sobre aceitação do corpo

Recentemente, Samara Felippo surpreendeu todos os seus seguidores no Instagram com um post inspirador. A atriz compartilhou com os fãs uma foto em que aparece tomando uma cerveja e com alguns pneuzinhos à mostra. Junto à imagens, ela aproveitou para fazer um longo desabafo sobre a pressão que sempre sofreu por ter o corpo perfeito e chegou a revelar que, por diversas vezes, recorreu à remédios e cirurgias para alcançar a forma desejada.

Samara Felippo nua já havia conquistado as redes sociais
Reprodução/Instagram
Samara Felippo nua já havia conquistado as redes sociais


Entre as coisas que a atriz falou, ela disse que nunca ter se sentido completamente satisfeita com seu corpo e ter recorrido, inclusive, à lipoaspiração para enxugar as gordurinhas que ela mais detestava quando tinha 26 anos.

Leia também: Samara Felippo bota "raba pra jogo", ganha elogios e apaga foto de rede social

Além de Samara Felippo nua , o público pode ver outros famosos que já posaram para o Pele Project, incluindo Sthefany Brito e o irmão, Kayky Brito, e também Alexia Dechamps, Agatha Moreira, Fernando Fernandes, Flávia Alessandra, Jesus Luz, Vitor Fasano, Raquel Fabbri, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini e Bianca Rinaldi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!