Grávida sensual! Sabrina Sato posa nua em nova foto compartilhada neste domingo (04) em sua conta oficial do Instagram e afirma que se transformou com a sua primeira gravidez .

Leia também:  Prestes a dar à luz, Sabrina Sato retoma ensaios para o Carnaval 2019

Sabrina Sato posa nua
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posa nua



Na publicação, Sabrina Sato posa nua deixando seu barrigão de grávida à mostra e cobre seus seios com suas mãos. “A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nascer. Nesse finalzinho bate um misto de “vem logo” com  um “que saudade vou sentir”.O que vocês mais gostam ou sentem falta na gravidez?!”, escreveu ela fazendo uma pergunta para seus fãs.

Leia também: Inspirada em foto de Demi Moore grávida, Sabrina Sato posa completamente nua

Nos comentários, seus mais de 15,5 milhões de seguidores compartilhar suas experiências na gravidez: “Não sinto falta de nada. Enjoei até o dia de parto af”, “Da gestação mesmo vai deixar saudades só os chutinhos e minha pele fica ótima, mais eu fico muito inchada, com dificuldade pra dormir, pra trabalhar, é muito cansativo”, Sentimos falta do barrigão. E de sentir o bebê mexer. Momentos que não voltam mais”, foram alguns dos comentários.

Sabrina Sato posa nua e fala sobre gravidez 

Sabrina Sato posa nua
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posa nua

Muitos fãs afirmam que é difícil trabalhar no final da gravidez e questionaram ela na rede social, mas para a apresentadora tudo é um desafio. Além da nudez, a morena publicou foto em que estava usando um vestido longo que valorizou sua barriga de grávida e na legenda falou sobre trabalhar no final da gravidez.

Leia também:  Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

“Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e pq não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem pra mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto”, escreveu ela na legenda. Além da foto que foi compartilhada neste final de semana, Sabrina Sato posa nua em outras publicações, que ganharam muitos elogios de seus amados fãs nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!